Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migração NFSe para trunk2 - Dúvida no procedimento ConsultarNFSe


Weber de Paula
  • Este tópico foi criado há 3040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

Eu realizando a migração da NFSe da minha aplicação para o Trunk2. Cidade Morro Agudo/SP - Provedor GINFES.

Eu tenho uma funcionalidade no sistema para importar as NFSe, ou seja, realiza o procedimento ConsultarNFSe (consulta de nfse por periodo), o componente salva os arquivos das nfse SEPARADAMENTE em um diretório na qual eu importava o XML pro meu banco de dados.

Após eu atualizar para o trunk2 o procedimento ConsultarNFSe não esta salvando os XML das nfse separadamente.

Exemplo do que esta ocorrendo:
- Executo um consulta de 20/12/2015 a 31/12/2015 - Na qual o retorno seria de várias de 10 notas
- Componente esta gerando os XML 2015122020151231-lista-nfse.xml com todas as notas, até tudo certo, porem salva o NFSe separada somente da primeira NFSe

PS.: Os parametros abaixo estão setados com TRUE
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar     := True;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar          := True;
 ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar     := True;
 

Algum sabe me informar se função de salvar os XML das NFSE separadamente foi retirada, ou se seria algum erro da minha parte.

Desde já obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Pode ser um erro especifico!

faz o seguinte debuga ali onde está fazendo a consulta e confere o que está fazendo!

Opa, claro já estou fazendo isso, chegando a alguma conclusão eu posto.

Postei a dúvida, pois de repente alguém já tenha passado por alguma situação semelhante.

Obrigado pela interação!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Weber,

Procure sempre estar com os fontes atualizados, pois nesses últimos dias foram realizadas diversas alterações, visando melhorias no componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Weber,

Procure sempre estar com os fontes atualizados, pois nesses últimos dias foram realizadas diversas alterações, visando melhorias no componente.

Sim eles estão todos atualizados e todos os "módulos" compilados e instalados. Chequei e esta tudo certo.

Outros possíveis erros (ou falha minha) referente a procedure ConsultaNFSe:

 - campo ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfse.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items.Nfse.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio não esta sendo preenchido, ele está sempre retornando 0
- campo ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfse.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items.Nfse.NfseCancelamento.DataHora, quando a nfse esta cancelada ele não é preenchido e consequentemente a impressão da nfse (testei no Fortes) não sai com a tarja de "NFSe CANCELADA"

Este erros também acontece no Demo ACBrNFSe.exe.

Dados adicionais: Uso Delphi 7 nesta situação. Provedor GINFES. Município de Morro Agudo/SP.
Se for necessário posso habilitar alguma conexão remota pra melhor analise (TeamViewer, Ammyy).

Muito grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Weber,

Abra o programa exemplo e procure pelas propriedades novas referente ao Emitente.

Incluas na sua aplicação tente novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...