Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT nf-e com android


  • Este tópico foi criado há 2893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um aplicativo em android que se comunique com o dispositivo SAT-CF que veio para substituir o ECF (Emissor de Cupom Fiscal).

Porem nao sei como comecar nem como fazer isso, alguem encontrou algum tutorial ou pode me auxiliar em como trabalhar com SAT em android / java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Ramon Silveira Neves disse:

Estou desenvolvendo um aplicativo em android que se comunique com o dispositivo SAT-CF que veio para substituir o ECF (Emissor de Cupom Fiscal).

Porem nao sei como comecar nem como fazer isso, alguem encontrou algum tutorial ou pode me auxiliar em como trabalhar com SAT em android / java

Você pode fazer a integração com o ACBrMonitorPlus.

Instale (disponível na área de downloads), leia o manual, leia também a gama de informações que existe aqui no fórum.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

33 minutes ago, Sérgio Assunção said:

Você pode fazer a integração com o ACBrMonitorPlus.

Instale (disponível na área de downloads), leia o manual, leia também a gama de informações que existe aqui no fórum.

Problema é que nao terei nenhum computador ligado ao dispositivo android. Sera o Aparelho sat ligado direto ao dispositivo via usb e eu farei a conexao entre eles. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Felipe Ramon Silveira Neves disse:

 

Problema é que nao terei nenhum computador ligado ao dispositivo android. Sera o Aparelho sat ligado direto ao dispositivo via usb e eu farei a conexao entre eles. Entendeu?

Você vai precisar de um computador ligado ao aparelho SAT. Creio que não exista nenhum aparelho com driver disponível para o Android.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Sérgio Assunção said:

Você vai precisar de um computador ligado ao aparelho SAT. Creio que não exista nenhum aparelho com driver disponível para o Android.

Putz, nao sabia. entao de qualquer forma mesmo tendo tudo no android vou precisar de um computador secundario para fazer a parte da nf-e e devolver pro android?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Ramon Silveira Neves disse:

Putz, nao sabia. entao de qualquer forma mesmo tendo tudo no android vou precisar de um computador secundario para fazer a parte da nf-e e devolver pro android?

NF-e ?

Para o SAT você vai precisar de um computador !
 

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Acho uma solução muito mais elegante ter um sat conectado a um PC, e nesse pc ter um DataSnap expondo os métodos de emissão, impressão, cancelamento, etc.... 

Qual a vantagem de fazer direto no android e conectar o sat no USB ? E se a pessoa/loja/cliente tiver 30 tablets, o cara vai ter que ficar conectando cada um deles no usb? 

E mesmo que seja um SAT por dispositivo movel... Vai carregar o celular/tablet e levar o Sat junto? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Você pode utilizar um processo parecido com pre venda. Nos dispositivos movies o vendedor realiza os pedidos, fecha os mesmos e envia para o caixa que tem um SAT. Hai e so finalizar a venda...

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...