Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida nos arquivos ENT.TXT e SAI.TXT


  • Este tópico foi criado há 2983 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Pessoal poderia me dá uma força aqui, pois pelo que entendi ontem os comandos do ACBr precisam ser inseridos dentro do arquivo ENT.TXT ok, pois bem em anexo estou enviando uns prints para apoio, pois no meu caso até em um primeiro momento quando coloquei o comando NFE.StatusServico até que deu o retorno dentro do arquivos sai.txt, porém agora não mais o que está errado? e no final tentei usar o NFE.CriarNFE e não me retornou nada nem erro. o que estou fazendo de errado.

 

ACBR.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

veja que configurou pra monitorar pasta e não arquivo!

outra coisa se vai monitorar pasta deve de criar uma especifica pra cada um!

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Então me desculpe em ser muito insistente, mais no arquivo de ajuda tem la a estrutura perfeito, porém sem um exemplo pra acompanhar o que é cada TAG. Sobre ir no blog do andré fusei, fusei e não achei, mais como você está bem familiarizado com o blog, poderia me ajudar onde exatamente está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Então me desculpe em ser muito insistente, mais no arquivo de ajuda tem la a estrutura perfeito, porém sem um exemplo pra acompanhar o que é cada TAG. Sobre ir no blog do andré fusei, fusei e não achei, mais como você está bem familiarizado com o blog, poderia me ajudar onde exatamente está?

antes de começar a usar o monitor tu leu todos os manuais certo?

então se notar os nomes dos nossos campos corresponde ao manual!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ok, mais posso continuar usando este tópico para as demais dúvidas? que terei no dia de hoje? como complemento.

Juliomar o que na verdade estou buscando seria um exemplo pronto de um INI para geração da NFE, afim de estudar e montar o meu com base no manual. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

 

5 horas atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Ok, mais posso continuar usando este tópico para as demais dúvidas? que terei no dia de hoje? como complemento

Se o assunto permanecer relacionado ao título do tópico que foi aberto deve continuar, mesmo que em outra data.
Caso seja um novo assunto, um novo tópico deve ser aberto, verificando sempre através de pesquisa se já existe um tópico tratando do mesmo assunto.

 

5 horas atrás, Paulo Junior Mcz disse:

[...] na verdade estou buscando seria um exemplo pronto de um INI para geração da NFE, afim de estudar e montar o meu com base no manual. Grato!

Através das pesquisas, você conseguirá localizar modelos de arquivos que foram anexados pelos colegas do fórum em situações que buscaram ajuda ou ajudaram alguém.
Abaixo vou disponibilizar dois links de posts (que estão no fórum) pertencendo ao mesmo tópico porém um com informação e outro com os campos vazios mas com instruções que te ajudarão a tirar suas dúvidas.
Você deve também observar que os arquivos são de exemplos, por isto a preocupação do Juliomar em você estudar o manual, pois um campo preenchido errado ou faltando pode dar problemas, logo o arquivo servirá para modelo.

Link do arquivo preenchido:
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19587-xml-diferente-do-arquivo-enttxt/?do=findComment&comment=126045 
Faça download do arquivo ENTNFE.TXT

Link do arquivo com os campos vazios, porém com algumas instruções em alguns campos.
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19587-xml-diferente-do-arquivo-enttxt/?do=findComment&comment=133782
Faça download do arquivo ini.txt


Informações que constam no Blog do André que vão te ajudar muito:

Instruções dos campos que pertencem ao ACBrMonitorPlus. (Existe também em pdf e chm na pasta aonde é instalado o sistema)
http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/campos-do-acbrmonitorplus.html

Instruções a respeito dos campos que pertencem a NFCe  (Embora esteja especificando o ACBrNFeMonitor, os campos permanecem compatíveis no ACBrMonitorPlus)
http://anfm.blogspot.com.br/2014/09/usando-o-acbrnfemonitor-para-emitir-nfce.html
 

 

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Kiko mais era isso que eu estava esperando, cara agradeço de coração a todos inclusive ao Juliomar pela paciência, enfim acredito que agora conseguirei entender os erros do meu que gerei um grande abraços a todos, espero num curto tempo também contribuir com o fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2983 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.