Jump to content

dev botao

Boleto Caixa não está gerando o arq de REMESSA


Carlos Baldan
  • Este tópico foi criado há 3116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Estou usando o ACBrMonitorPLUS-0.2.03.0 para emitir boletos da Caixa (Banco 104) e ao executar o comando "BOLETO.GerarRemessa" é retornado o erro a seguir:

ERRO: Função GerarRemessa400 não implementada  para o banco Caixa Economica Federal.

Gostaria de saber se existe alguma versão mais atualizada do ACBrMonitorPLUS que já tenha essa implementação?

Aguardo retorno tão logo seja possível.

Atenciosamente,

Carlos Baldan.

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

A remessa CNAB400 ainda não foi implementada para a Caixa.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Normalmente estas implementações ocorrem conforme a necessidade dos desenvolvedores, inclusive devido a necessidade cliente com conta no banco para realização da homologação.

 

Uma opção seria fazer uma postagem na área aberta (quem sabe alguém já está desenvolvendo) ou mesmo na área de classificados.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.