Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera, estou com um problema: Quando configuro o DANFE da NFC-e para imprimir pelo TACBrNFeDANFCeFortes, se uma nota tem muitos itens (40, por exemplo), está cortando a nota no meio. Tem alguma configuração que eu possa fazer para isto não acontecer??

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Postado

Continuo com o mesmo problema, se for impressora Bematech MP 4200 TH, com o driver de Spooler da Bematech e tiver mais de 20 itens da NFC-e, corta na metade e não imprime, cortando inclusive o QrCode.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

• 9 meses depois ...
Postado

Pessoal, já tive este problema com o FAST, algumas notas com vários itens corta na metade, limitando-se a +- 30 cm de impressão, do tamanho de uma folha A4.

COMO RESOLVER : alterar em PrintOptions a propriedade PrintOnSheet para pmSplit, isso é uma configuração do report e não do ACBr.

• 3 meses depois ...
Postado
  Em 16/01/2017 at 13:47, mbbortolini disse:

Pessoal, já tive este problema com o FAST, algumas notas com vários itens corta na metade, limitando-se a +- 30 cm de impressão, do tamanho de uma folha A4.

COMO RESOLVER : alterar em PrintOptions a propriedade PrintOnSheet para pmSplit, isso é uma configuração do report e não do ACBr.

Expandir  

boa tarde onde se encontra essa propriedade?

Postado
  Em 20/04/2017 at 18:10, Amadeu Junior disse:

boa tarde onde se encontra essa propriedade?

Expandir  

@Amadeu Junior a propriedade é no componente do fast, veja imagem em anexo. Na época eu editei o template, alterei a propriedade e salvei, este template editado é que eu estava usando no cliente.

No entanto isso foi removido, veja este tópico que é mais atualizado sobre o assunto:

printMode.PNG

• 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, pessoal 

estou com o mesmo problema só que na impressão via fortesReport, uma NFCe com muitos itens não imprime todos. Tentei imprimir pelo EscPOS, mas não sai as observações da nota e nem abre a gaveta ligada a impressora. Então resolvi alterar para o fortes, imprime as observações inseridas na nota e também abre a gaveta.

Neste cliente em específico, a impressora é uma Epson modelo TM20.

Estou com este dilema para resolver, alguém teria alguma sugestão que possa me ajudar?

• Membros Pro
Postado
  Em 26/10/2017 at 10:54, Juliomar Marchetti disse:

Bom então deverá rever seus fontes e a compilação 

pois a mesma que está no sac corresponde ao mesmo código que tu utiliza para compilar e está ok.

Expandir  

Atualizei meus fontes e compilei o AcbrMonitor, mas não deu para testar, pois o cliente já havia trocado sua impressora por um Bematech MP4200 e funcionou perfeitamente a impressão da NFC-e.

• 4 semanas depois ...
Postado
  Em 19/10/2017 at 18:39, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Boa tarde, pessoal 

estou com o mesmo problema só que na impressão via fortesReport, uma NFCe com muitos itens não imprime todos. Tentei imprimir pelo EscPOS, mas não sai as observações da nota e nem abre a gaveta ligada a impressora. Então resolvi alterar para o fortes, imprime as observações inseridas na nota e também abre a gaveta.

Neste cliente em específico, a impressora é uma Epson modelo TM20.

Estou com este dilema para resolver, alguém teria alguma sugestão que possa me ajudar?

Expandir  

Também estou com esse problema no fortesReport e com a mesma impressora.

Configurei um papel com altura bem maior, ao gerar um pdf e depois imprimir na impressora funciona.
Porém, imprimindo diretamente da minha aplicação, corta a quantidade de itens, como se nao reconhecesse o tamanho do novo papel e sempre pegasse o papel com tamanho de 297 mm de altura.

Alguém conseguiu alguma solução?

• Moderadores
Postado
  Em 29/11/2017 at 20:02, Eduardo Filho disse:

Também estou com esse problema no fortesReport e com a mesma impressora.

Configurei um papel com altura bem maior, ao gerar um pdf e depois imprimir na impressora funciona.
Porém, imprimindo diretamente da minha aplicação, corta a quantidade de itens, como se nao reconhecesse o tamanho do novo papel e sempre pegasse o papel com tamanho de 297 mm de altura.

Alguém conseguiu alguma solução?

Expandir  

Chegou a reiniciar a aplicação/ACBrMonitorPLUS para carregar as novas configurações da impressora?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
  Em 29/11/2017 at 20:24, BigWings disse:

Chegou a reiniciar a aplicação/ACBrMonitorPLUS para carregar as novas configurações da impressora?

Expandir  

Cheguei a reiniciar sim, várias vezes, até mesmo a máquina.

Hoje ao fazer um teste em um windows 7, imprimindo direto da minha aplicação, funcionou. Porem, no windows 10 continuo sem êxito.

• Membros Pro
Postado

Bom Dia,

Hoje aconteceu comigo em um cliente em maquinas diferences (windows 10  e  windows 7)

IMPRIMO a NFC-e   via fortesReport na impressora MP-4200 TH

ACBrMonitorPLUS-1.1.0.45 - e aconteceu a mesma coisa, através de algumas maquinas quando mandei a impressão chegou a não imprimir 15 itens em outras 3 itens

33171100127817000125650010001776091001776095-nfe.xml

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

• 1 mês depois ...
Postado
  Em 01/12/2017 at 11:56, José M. S. Junior disse:

Bom dia,

Isso é a configuração padrão do tamanho da página da impressora, veja como solucionar: 

Expandir  

Amigo, estamos tendo o mesmo problema, segui os passos e não funcionou.

Temos duas impressoras diferentes, uma Daruma DR800 e uma Bematech MP-100S TH, ambas com o mesmo problema, sabe o que pode ser?

• Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia, se está cortando alguns itens quando a quantidade excede o tamanho padrão A4 da impressora realizando as configurações em anexo deve resolver... Reinicie o ACBrMonitor após configurar.

Outra Solução é utilizar EscPos.

Configuração impressoras Bematech qndo corta cupom.pdf

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.