Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Componente TACBrNFe


felipetomm
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou iniciando um projeto com ACBr, onde até então, havia trabalhado apenas com os exemplos da própria ACBr. Por padrão, nos exemplos, ao iniciar uma NFe, todas as propriedades do TACBrNFe recebem os seus devidos valores (Ide, Dest, Emit, Produto, etc) em uma única chamada.

Ao iniciar um projeto por conta própria, minha intenção inicial era de "quebrar" essa chamada em várias rotinas, onde cada rotina ficaria responsável por alimentar as partes do componente, de modo a tornar o código mais organizado/limpo. Porém, me deparei com o seguinte problema: quando realizo essa "quebra" em várias rotinas, a cada nova chamada o componente perde os valores atribuídos na chamada anterior.

Então vem minha grande dúvida: isto é um comportamento normal ou vem a ser uma falha minha?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Felipe,

Você não pode quebrar a rotina que alimenta o componente em várias, uma vez que as propriedades que recebem os valores pertencem a um único elemento de uma lista.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo.

Sua resposta me fez ver um outro ponto deste problema. Não havia me dado conta de que o componente era alimentado pelo comando "Add". Logo, sua resposta faz todo sentido.

Para contornar isso, vou passar a populá-lo através de "Items[x]". Assim, vou sempre trabalhar com a mesma posição do item, o que não acontecia com o "Add", pois a cada procedure, o Add era equivalente a um novo item (correto?).

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Felipe,

Exatamente toda vez que é executado o ADD é criado um novo item que neste caso uma nova nota na lista.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.