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Arquivo de Remessa Caixa SIGCB


conecsoft
  • Este tópico foi criado há 1956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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Caros

estou tendo um problema com a homologação do arquivo de remessa da caixa CNAB SIGCB

O Gerente nos retornou o Nosso número deve iniciar com 15 e não com 14
é uma normativa nova do FEBRABAN que esta valendo para as contas novas

eu verifiquei que no arquivo ACBrBancoCaixa.pas o nosso numero tem a composição do nosso numero 
   if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then //O Cedente é quem envia o boleto
      Num := ACarteira + '4' + PadLeft(ANossoNumero, 15, '0')
   else
      Num := ACarteira + '1' + PadLeft(ANossoNumero, 15, '0'); //o Banco é quem Envia

porem vamos precisar que seja adicionado uma nova opção alem do '4' também a opção '5'

abaixo e-mail completo do gerente do banco:

________________________________________
De: GIRETMT777403 - Mato Grosso/MT - Operacional e Convênios 
Enviada em: segunda-feira, 11 de abril de 2016 12:45
Para: A0016MT - AG Paiaguás/MT
Cc: Rodrigo Sornas Cardoso de Carvalho; GIRETMT777403 - Mato Grosso/MT - Operacional e Convênios
Assunto: AG 0016 - SIGCB - Homologação Boletos - Cedente 611267-6 COMERCIAL RIO CUIABA

#CONFIDENCIAL 10

À
AGÊNCIA PAIAGUÁS/MT


Assunto : Análise de Conformidade de Convênios
Referência.: Convênio SIGCB 611267-6 COMERCIAL RIO CUIABA


Senhor Gerente


1 Efetuamos a análise de conformidade referente ao convênio acima mencionado, baseada no disposto no MN CO003 vigente, cujo resultado registramos a seguir:


- Não Homologado - Aguardamos nova massa de testes;

- Cobrança Registrada para Protesto, o Nosso Número deve iniciar com 15;

- Cedente não está em produção; (Agência teve alterar o cadastro na opção Cedente Eletrônico no SIGCB)

 

2 Solicitamos providenciar regularização dos itens relacionados e o conseqüente encaminhamento dos documentos faltantes para finalização do processo.

 

3 Lembramos que conforme Comunicado FEBRABAN 015/2015, verificar junto ao Cedente/Beneficiário a escolha da modalidade Registrada (Com ou Sem Protesto) para emissão dos boletos.

MNCO003
3.7.3.4 Conforme Comunicado FEBRABAN 015/2015: a partir de janeiro/2017 os boletos de Cobrança Sem Registro somente poderão ser recebidos pelo Banco Beneficiário (emissor), dessa forma, os clientes da Cobrança Sem Registro deverão ser migrados para a modalidade Registrada com a maior brevidade possível.

6.12 ANEXO XII – RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DAS MODALIDADES DE COBRANÇA NO SIGCB E NO SICOB

 


Att.

Sílvia Cristina Trentino
Assistente Pleno
GIRET Mato Grosso/MT

Larissa Nascimento César
Supervisora de Filial
GIRET Mato Grosso/MT

 

Atenciosamente,

 

 

 

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  • Consultores

Bom dia.

Por favor anexe o manual atualizado fornecido pelo banco.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
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  • Consultores

Bom dia.

Sem o manual fica difícil realizar as alterações, pois podemos quebrar regras de outras carteiras, você tentou falar com a empresa que realizou a homologação da sua remessa?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
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