Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O que devo fazer em caso duplicidade


  • Este tópico foi criado há 2884 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

7 minutos atrás, 3Soft Sistemas disse:

usas a função de imprimir e alteras a chave na base de dados (se necessário).

uma pesquisa no fórum pode ter dar mais detalhes 

Isso eu criei, o problema é, ela só pode ser ativa se der duplicidade na transmissão da nota, Caso contrario vou imprimir uma nota sem valor fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa lah, axo que me precipitei na resposta...

não sei bem o que keres dizer com ativa, mas deve ser o protocolo de autorização que te falta. nesse caso tens de fazer a consulta da mesma antes de imprimir, isso vai te atualizar o xml.

seja como for a ordem dos acontecimentos é alterar a chave e consultar (se necessário) e depois imprimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 3Soft Sistemas disse:

desculpa lah, axo que me precipitei na resposta...

não sei bem o que keres dizer com ativa, mas deve ser o protocolo de autorização que te falta. nesse caso tens de fazer a consulta da mesma antes de imprimir, isso vai te atualizar o xml.

seja como for a ordem dos acontecimentos é alterar a chave e consultar (se necessário) e depois imprimir

Eu tinha feito isso, so ativava o botão caso tivesse o numero de protocolo no xml, mais tem um porem nesse caso, quando a sefaz rejeita a nota por algum motivo e eu obtenho a resposta, ele também coloca o protocolo no xml, e quando vou imprimir o DANFE o mesmo aparece com valor fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 3Soft Sistemas disse:

pah no meu limitado conhecimento o acbr cumpre o que promete e funciona. isso me parece ser algo que somente podes resolver com debug pois se trata de uma funcionalidade na aplicação

Isso eu estou e tentado encontrar um solução para meu problema, Você sabe me informar se só existe o numero de protocolo no xml caso a sefaz autoriza o uso da nf-e??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você não consegue consultar a NF-e pela chave ou pelo protocolo? Sempre que ocorre essa duplicidade é assim que eu faço. Consulto e atualizo o protocolo caso o xml não esteja atualizado e imprimo o danfe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Você não consegue consultar a NF-e pela chave ou pelo protocolo? Sempre que ocorre essa duplicidade é assim que eu faço. Consulto e atualizo o protocolo caso o xml não esteja atualizado e imprimo o danfe.

E isso que eu estou tentando entender. O que devo fazer em caso de duplicidade, E só habilitar a impressão do DANFE caso ela der duplicidade,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, uilhianet disse:

E isso que eu estou tentando entender. O que devo fazer em caso de duplicidade, E só habilitar a impressão do DANFE caso ela der duplicidade,  

As vezes, não vem retorno do SEFAZ quando se envia uma nfe. Assim você envia novamente e dá duplicidade (sinal de que a nfe está no sefaz).

Você pode consultar a nfe, se ela estiver autorizada no sefaz você só imprime e atualiza seu banco de dados.

Em MG ocorre muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2884 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.