Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Campo Grande


douglaswf
  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde amigos!

Estou tentando consultar uma NFSe em Campo GRande / MS. O procedor é o ISSDSF. 

Porém, eu informo os dados de Schema, Ambiente, Prestador e tento chamar a o método "ConsultarNFSe" sem sucesso. O código em questão funciona pra outras cidades, mas pra campo grande, da erro. O XML que fica no PathSalvar me mostra o seguinte erro:

 

ERRO VALIDACAO XSD: (400)error: org.xml.sax.SAXParseException: cvc-elt.1: Cannot find the declaration of element 'ReqConsultaNotas'. Linha : 1 Coluna: 274

Achei alguns posts sobre dificuldades em gerar/consultar NFSe de Campo Grande/MS, mas ambos não eram o mesmo problema, embora não tivessem solução (Vi que alguns  desistiram de usar o componente pra usar a DLL padrão do DSF).

Grato pela ajuda/luz...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Douglas,

Favor anexar o XML de envio desta consulta, pois pelo que vi no componente é para gerar o elemento: ReqConsultaNotas.

Certifique-se que todos os fontes de todas as pastas estão atualizados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Douglas,

Favor anexar o XML de envio desta consulta, pois pelo que vi no componente é para gerar o elemento: ReqConsultaNotas.

Certifique-se que todos os fontes de todas as pastas estão atualizados.

Italo, bom dia!

Atualizei todos os fontes e tentei novamente. O erro anterior não acontece mais, porém, agora recebo o retorno dizendo que a consulta não foi assinada (Xmls no arquivo SemAssinar.zip).

Pra assinar, eu alterei o ISSDSF.INI e marquei: ConsNFSe=1 na seção [Assinar] e testei novamente..

Após isso, quando consulto uma NFSe tenho um retorno dizendo que assinei com outro certificado que não o do emissor. (arquivo Assinando.Zip).

O certificado que usei é da matriz (mesma base do CNPJ da filial), mas nao é exatamente o mesmo CNPJ. Será que precisa ser o certificado da filial?

 

Obrigado pela ajuda!

 

 

 

 

Assinando.zip

SemAssinar.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.