Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Fiscal Daruma FS700 mudou de velocidade


Andre Rosa
  • Este tópico foi criado há 4611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Minha impressora fiscal Daruma modelo FS700, mudou a velocidade sozinha. De 9600 foi para 115200. Ou seja, tive de fazer a alteração em todos os meus programas. Inclusive, no Windows, no gerenciador de dispositivos, foi para a velocidade 115200, automaticamente.

Alguém sabe me explicar porque isso aconteceu?

Obrigado.

_______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A Dll quando utilizada por fora do ACBr costuma fazer esse tipo de alteração, quando utilizada dentro do ACBr ele acerta o valor da velocidade antes de utilizar, provavelmente foi utilizada a dll e como padrão ela tenta comunicar em 115200.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Uma sugestão amigo, crie uma configuração chamada VelocidadeECF e use esse campo quando acontecer de mudar a velocidade, dessa forma, vc não irá precisar alterar o seu codigo fonte, basta apenas alterar a propriedade, fica ai a dica...

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que você não entendeu, o que quero dizer é que o ACBr controla essa velocidade sempre, inclusive quando utiliza a DLL, a propriedade Baud do device é justamente para isso.

O problema ocorre quando você utiliza a DLL por fora do ACBr, pois a DLL utilizará o valor escrito no arquivo de configuração ou no registro, adotando sempre o padrão de 115200.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.