Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Marca D'agua em Danfe


  • Este tópico foi criado há 2874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos,

Estou tentando gerar um pdf com Marca D'agua em um Danfe, porém, sem sucesso!

Estou enviando assim:

NFE.ImprimirDanfePDF("C:\JanioSys\NFe\23160609196603000347550010000055571000055577-nfe.xml", "123160000109206 18/06/2016 18:42:30", "NFe CANCELADA")

Mas a msg "NFe CANCELADA" que seria a marca d'agua não aparece no pdf. Estou fazendo algo errado?

Janio

PS: xml autorizado e cancelado em ambiente de homologação

Editado por Janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá,

Tbm estou com o mesmo problema nas funções NFE.ImprimirDanfePDF e NFE.ImprimirDanfe! A marca d´'agua não sai no danfe, geralmente qndo é uma nfe CANCELADA, gostaríamos que essa informação saísse no Danfe!

ACBrMonitor PLUS, versão 0.3.04.5

PS: Qndo ainda no ACBrNfeMonitor, não usava esse recurso da marca d'agua. Daí não sei dizer se é um problema do PLUS ou se já vinha do ACBrNfeMonitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, Janio disse:

Juliomar,

No exemplo que vc deu, "teste" é o QUARTO parâmetro depois do xml, e o QUINTO incluindo o xml

O Juliomar não deu exemplo. Ele postou um link (com parte de um texto que se encontra em um post).
Clique no link que ele postou e você será direcionando a um tópico que está tratando deste assunto.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Fiz um teste aqui e não está saindo como marca d'água. O ACBrNFeMonitorPLUS foi reescrito e para Lazarus, pode ser que não esteja pronto ainda esta opção no PLUS.

No momento você pode usar uma opção alternativa até ser ajustado isto. Informe o seu texto no lugar do protocolo.
Exemplo:

4ª opção para o ImprimirDanfe
NFe.ImprimirDANFE("c:\suapasta\chave.xml",,,"SEU TEXTO - CANCELADA ETC",1)   //observe que o Preview é 1 e não TRUE 

2ª opção para o ImprimirDanfePDF
NFe.ImprimirDANFEPDF("c:\suapasta\chave-nfe.xml","SEU TEXTO - CANCELADO ETC")

Como resultado vc terá a informação no campo protocolo. Acho que já resolve teu problema.

 

 

 

 

texte.png


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Kiko Fernandes!

Preview ok. Eu estava passando TRUE pq o manual diz que o tipo é booleano (bMostrarPreview)!

Antigamente qndo cancelava-mos uma Nfe o ACBr incluía no XML o protocolo e a informação daquele cancelamento. Qndo imprimia-mos o Danfe novamente, o próprio acbr colocava em marca d´'agua a observação de que aquela Nfe estava cancelada. Agora o XML não está sendo mais atualizado após um cancelamento...

A intenção da marca d'agua é DESTACAR que aquela nfe não tem mais valor. Eu já tinha percebido que daria pra colocar essa observação ali no protocolo, mas não há destaque ali. Alguem pode pegar um danfe e nem perceber isso!

Mas ok, obrigado! Vamos aguardar até o ACBR PLUS ser ajustado!

Vlw

Janio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.