Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá.

Desde ontem alguns clientes estão com problema na comunicação com a SEFAZ, isso esta ocorrendo em SP, RS, MG e outros estados.

O componente ACBr tenta por exemplo efetuar o envio(síncrono) de uma NFe mas acaba ficando tratado no método de envio. Também ocorre com CT-e.
  Tenho configurada a propriedade TimeOut com até 15000(15 segundos), mas passa mais de 2 minutos e a operação não é finalizada. Neste caso eu acabo matando o executável.
  Minha dúvida é a seguinte, o componente "THTTPSend" não deveria gerar exception caso o tempo de espera fosse superior ao definido?
  Ou neste caso teria uma outra forma de corrigir este problema?

Obrigado.

Edited by carlosmarian

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

• Moderadores
Posted

Também estou com este problema.

O webservice SVRS parece estar bem instável hoje e o executável trava, mesmo com o timeout no padrão.

Estou usando método síncrono.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 1 year later...
Posted

Revivendo o tópico...

Comigo tem acontecido de forma esporádica essa demora de 2 minutos na NFCe, normalmente em clientes com internet ruim, e eu contornei forçando a desconexão do PDV com o serviço que faz o envio, mas acredito que essa não seja a melhor solução.

Alguma outra maneira de configurar o componente THTTPSend para dar timeout?

• Este tópico foi criado há 2619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.