Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao cancelar mdfe


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Felipe,

Pela bilionésima vez vou escrever que problemas de rejeição a solução não é atualizar os arquivos (XSD) Schemas.

Cancelamento é um evento como é o Encerramento do MDF-e.

Se esta ocorrendo o erro de Falha no Schema XML de duas ou uma, a SEFAZ esta com problemas ou ao justificar o cancelamento você esta colocando cedilha ou vogal acentuada ou algum carácter especial.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, boa tarde! Amigo, talvez alguem ja tenha tido a mesma duvida que eu, e quem você mesmo já tenha respondido, mas não estou localizando no forum. 

Duvida:

Foi emitido um MDF indevidamente no dia 06.07.2016, porem, no lugar de cancelar o emissor clicou em encerrar.... Sei que depois de encerrado não há possibilidade alguma de se cancelar o MDF. Mas hoje me ligaram da sefaz mandando eu simplesmente dar um jeito.

Voce sabe me informar como devo proceder em relação a sefaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Vitor,

A SEFAZ não liga para ninguém, como assim ela te ligou lhe cobrando uma solução?

Isso esta cheirando palhaçada do contador do seu cliente.

MDF-e encerrado esta encerrado e ponto final.

MDF-e cancelado esta cancelado e ponto final.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.