Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, alguém pode me tirar uma duvida , estou tentando colocar as Informação dos Tributos Totais no modelo do A4(DANFeNFCeA4.fr3) , eu já vi que possui  a informação no relatório :

Porém o componente só mostra, se for passado o total de impostos em Total.ICMSTot.vTotTrib , mas estou gerando uma NFCe somente de serviços, a nota não possui ICMS ,

somente imposto de ISS nessa situação, como faço nesse caso?

 

desde já agradeço.

 

 

  • Consultores
Postado
17 minutos atrás, TiagoNormando disse:

Boa tarde, alguém pode me tirar uma duvida , estou tentando colocar as Informação dos Tributos Totais no modelo do A4(DANFeNFCeA4.fr3) , eu já vi que possui  a informação no relatório :

 

Porém o componente só mostra, se for passado o total de impostos em Total.ICMSTot.vTotTrib , mas estou gerando uma NFCe somente de serviços, a nota não possui ICMS ,

somente imposto de ISS nessa situação, como faço nesse caso?

 

desde já agradeço.

 

 

Aplica uma correção e sugere o código aqui que analisamos e subimos!

mas não lembro de poder fazer uma NFC-e somente com serviço!

 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
59 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Aplica uma correção e sugere o código aqui que analisamos e subimos!

mas não lembro de poder fazer uma NFC-e somente com serviço!

 

No ACBrNFeDANFEFRDM.pas  tem o trecho que mostra os tributos :

if Assigned(CpTotTrib) then
CpTotTrib.Visible := cdsCalculoImposto.FieldByName('VTotTrib').AsFloat > 0;

Porém o calculo do imposto é carregado separado do ISSQN, assim o cdsCalculoImposto.FieldByName('VTotTrib')  o total dos tributos do ICMS:

procedure TACBrNFeFRClass.CarregaDadosNFe;
begin
  ..
  CarregaCalculoImposto;
  ..
  CarregaISSQN;
  ...
end;

Como a minha nota só possui ISS ele não mostra na DANFE porque o  VTotTrib fica zerado.

Mudei para carregar o ISS dentro do CarregaCalculoImposto , somando o ICMS e o ISSQ no cdsCalculoImposto.FieldByName('VTotTrib').

  • Consultores
Postado

Anexe a unit que alterar e assim podemos avaliar!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

NFCe - Serviço.jpg

boa tarde pessoa, estou precisando emitir nfce com serviço mas não sei onde informar a data da prestação de serviço, podem me dar uma ajuda. obrigado

imaginei que fosse nesse trecho mais não eh:

 

      Ide.dEmi      := Now;//DMPDV.DataHoraServidor();
      Ide.dSaiEnt   := Now;//DMPDV.DataHoraServidor();
      Ide.hSaiEnt   := Now;//DMPDV.DataHoraServidor();

  • Membros Pro
Postado

Para os que não encontrarem a propriedade que recebe a data da prestação de serviço na emissão de NFCe de serviço ai vai: 

Total.ISSQNTot.dCompet := Now;

Obrigado Ítalo mais uma vez...

  • Este tópico foi criado há 3594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...