Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Requisição não enviada. Tempo limite foi atingido


  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Agora de manhã, em um cliente está ocorrendo o seguinte erro:

Erro Interno 12002.

Erro HTTP: 4

12002: O tempo limite da operação foi atingido

O cliente tem 10Mb de internet  ADSL e está navengando normal. Fiz um acesso remoto via TV e a conexão é bem rápida, mas não sei por que está ocorrendo esse erro. O cliente diz que ontem (20/09) estava funcionando perfeitamente e desde hoje cedo não conseguiu enviar nenhuma nota. O que mais posso verificar? 

Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Santos,

Uma coisa é a Internet do seu cliente, outra coisa é a conexão da SEFAZ com a internet.

Acrescente na sua aplicação um campo de configuração onde o próprio usuário ou você possa acessar a maquina do cliente e alterar o tempo.

Esse tempo é usado para configurar a propriedade Timeout.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa tarde Santos,

Tente alterar as configurações do IE no que diz respeito a revogação de certificados.

As SEFAZ me parecem que estão alterando os seus certificados.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Italo!

Olha só! O meu cliente tem uma internet da Oi (ADSL de 1Mb) que usa quando a via rádio (3Mb) cai. Resolvi mudar pro ADSL e?.... foi...

Então meu problema nesse cliente é a internet. Vou entrar em contato com o provedor para ver o que pode estar bloqueando. Talvez seja o IP esteja numa black list nos servidores da SEFAZ.

Amanha posto o resultado!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.