Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro (CryptExportKey - len) emitindo com A3 para São Paulo


HCMONTEIRO
  • Este tópico foi criado há 2667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou emitindo a NFS-e para município de São Paulo usando o certificado A3 e recebo a mensagem "CryptExportKey - len". O erro não acontece com certificado A1. Tentei pelo demo, mesma coisa. ACBR atualizado, bem como as DLLs, arquivos INI, Schemas, tudo. O certificado funciona com e-Cac e pelo site da prefeitura. Seguindo outros posts tentei também atualizando cadeias de certificação, desliguei anti-virus, tentei com certificados A3 diferentes. Mesmo erro. Alguma idéia? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Monteiro,

Tudo me leva a crer que esse certificado é incompatível com o ACBr e ou DLLs usadas pelo mesmo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

verifica se no certificado existe o objeto privado, se o mesmo não está excluido

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Bom dia pessoal,

Alguém achou alguma solução para este problema?

Estou efetuando alguns testes para transmissão da NFS-e (Implementação para Blumenau/SC) e ocorre o mesmo erro. 

A assinatura do XML é igual a de São Paulo, havia implementado a rotina na trunk antiga do ACBr e estou agora implementando a mesma nesta nova.

NF-e, GNRe, etc testei e não tive problemas, porém a NFs-e não está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ernesto,

Consegui contornar a situação fazendo uma modificação da linha 880 à 885 do fonte Fontes\ACbrDFe\ACBrDfeCapicom.pas.

O tratamento seguinte do código oficial conseguiu dar prosseguimento à validação. Ainda não tenho testes suficientes pra ficar seguro, mas até aqui está resolvendo. Estou anexando só para facilitar o entendimento da modificação, minha versão do ACBr não está atualizada e por isso também não publiquei o código antes.

Espero que ajude.

ACBrDFeCapicom.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A sua modificação parece inócua... o Exception disparado no Código, nunca chegará a aplicação, pois é capturado no try/except

Em resumo, o fonte original está fazendo a mesma coisa que a sua modificação...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...