Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão DANFE FASTREPOST


andre.coury
  • Este tópico foi criado há 2738 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal, gostaria de alguma orientação para a seguinte situação.

Estou tentando efetuar a impressão de diversos DANFEs de uma vez, quando eu utilizo o FORTES ele abre o preview DANFE por DANFE, e com o FAST demora muito quando são muitos DANFEs.

Com o FAST a lentidão é na função ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir.

Alguém já passou por isso ?

Desde já agradeço.

André Coury

Muriaé-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No demo eu removi o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear do botão Carregar XML.

Após isso eu consigo carregar vários XMLs.

Aí eu mando carregar vários XMLs, para imprimir tudo de uma vez. Eu tenho a necessidade de carregar mais de 200 xmls.

Pois em minha rotina o usuário gera todas as notas de uma vez, transmite tudo e por ultimo efetua a impressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Juliomar, hoje atualmente,o DANFE em Fortes lê os dados diretamente do Objeto ACBrNFe... isso também ocorre na versão do FAST ?

Poderia ser esse o problema ? (criação desnecessária de DataSets e Fields em runtime)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente com o Fortes é muito mais rápido, porém é aberto um preview quando carrego vários XMLs e executo a função Imprimir, se o preview estiver ativado ele abre um preview pra cada DANFE, aí o usuário tem que ficar no abre e fecha dos DANFEs, e quando eu desativo o preview fica abrindo a tela do setup de impressão pra cada DANFE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, andre.coury disse:

Realmente com o Fortes é muito mais rápido, porém é aberto um preview quando carrego vários XMLs e executo a função Imprimir, se o preview estiver ativado ele abre um preview pra cada DANFE, aí o usuário tem que ficar no abre e fecha dos DANFEs, e quando eu desativo o preview fica abrindo a tela do setup de impressão pra cada DANFE. 

Faça alguns testes com uma impressora defina na propriedade.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hleorj disse:

Deu o resultado esperado ?

Parcialmente, pois terei que criar uma rotina para o usuário selecionar a impressora. Mas a questão do preview continua abrindo e fechando a cada DANFE.

Com o FAST ficaria 100% se não fosse o problema da lentidão quando carrego muitos XMLs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, andre.coury disse:

Parcialmente, pois terei que criar uma rotina para o usuário selecionar a impressora. Mas a questão do preview continua abrindo e fechando a cada DANFE.

Com o FAST ficaria 100% se não fosse o problema da lentidão quando carrego muitos XMLs.

Qual danfe q utilizou ?

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2738 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...