Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro na unit ACBrDFeOpenSSL


Ver Solução Respondido por tchuck,
  • Este tópico foi criado há 2276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal atualizei o acbr e agota da dando erro nessa unit ACBrDFeOpenSSL extamente nesses códigos 

 Ret := X509_NAME_print_ex(MemBio, AX509Name, 0,
            (XN_FLAG_SEP_CPLUS_SPC and XN_FLAG_SEP_MASK)
            {$IfDef FPC} or ASN1_STRFLGS_UTF8_CONVERT{$EndIf}

 

e ta dando varios erros nessa unt 

 

[dcc32 Error] ACBrDFeOpenSSL.pas(1067): E2003 Undeclared identifier: 'X509_NAME_print_ex'

[dcc32 Error] ACBrDFeOpenSSL.pas(1068): E2003 Undeclared identifier: 'XN_FLAG_SEP_CPLUS_SPC'

[dcc32 Error] ACBrDFeOpenSSL.pas(1068): E2003 Undeclared identifier: 'XN_FLAG_SEP_MASK'

 

o que tem que adicionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Não sei qual a versão do delphi, o colega nildglan está usando, mas eu tentei atualizar no meu Delphi 7, e também tive esse problema.

Em minha máquina, tenho o Delphi Berlin e o delphi 7. Até o momento atualizei o delphi 7, e o Delphi Berlin ainda está com o Acbr baixado no dia 10/10/16. Sei que o Acbr, não está mais continuado para o delphi 7, mas infelizmente tenho duas aplicações, as quais estou migrando as poucos.

Quando você mencionou que atualizou e limpou, você quis dizer que utilizou o apagarAcbr.bat ?

Para cada delphi em minha máquina, eu tenho um diretório do Acbr.

D:\Hacson\Delphi_7\AcbrD7

D:\Hacson\XE10\ACBrX10_Atual

Caso eu utilize, irá afetar o acbr que está instalado no delphi Berlin ?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

uso o delphi xe10 seattle e ta dando o mesmo erro no mesmo lugar nessa unit  ACBrDFeOpenSSL  nesses codigo aqui 

 

 Ret := X509_NAME_print_ex(MemBio, AX509Name, 0,
            (XN_FLAG_SEP_CPLUS_SPC and XN_FLAG_SEP_MASK)
            {$IfDef FPC} or ASN1_STRFLGS_UTF8_CONVERT{$EndIf}

e ta dando varios erros nessa unt 

 

[dcc32 Error] ACBrDFeOpenSSL.pas(1067): E2003 Undeclared identifier: 'X509_NAME_print_ex'

[dcc32 Error] ACBrDFeOpenSSL.pas(1068): E2003 Undeclared identifier: 'XN_FLAG_SEP_CPLUS_SPC'

[dcc32 Error] ACBrDFeOpenSSL.pas(1068): E2003 Undeclared identifier: 'XN_FLAG_SEP_MASK'

 

ja fiz varias forma e nada, ja limpei instalei de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

pessoal eu comenteri esse código aqui

//     Ret := X509_NAME_print_ex(MemBio, AX509Name, 0,
//            (XN_FLAG_SEP_CPLUS_SPC and XN_FLAG_SEP_MASK)
//            {$IfDef FPC} or ASN1_STRFLGS_UTF8_CONVERT{$EndIf} );
//     Result := BioToStr(MemBio);

e passou agora eu pergunto aonde vai precisar em qual componente?

porque se eu não utilizar pode ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

provavelmente, você tem alguma Unit libeay32,pas, no seu sistema... E o seu Delphi não está usando a Unit fornecida pelo ACBr em "Fontes\ACBrOpenSSL"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

o problema pode ser uma BPL antiga com essa unit compilada dentro dela... Use o ACBrInstall_Trunk2, e faça a limpeza do ACBr

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...

Olá pessoal...

Estou usando o Berlin, quando tento instalar dá erro na compilação:

[dcc32 Error] ACBreSocialUtil.pas(964): E2003 Undeclared identifier: 'XMLSchemaCache'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(975): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'WideString'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(993): W1058 Implicit string cast with potential data loss from 'WideString' to 'AnsiString'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1022): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'WideString'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1023): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'string'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1030): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'string'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1040): W1058 Implicit string cast with potential data loss from 'string' to 'AnsiString'
[dcc32 Fatal Error] ACBre_Social.dpk(42): F2063 Could not compile used unit 'ACBreSocialUtil.pas'
Failed
Elapsed time: 00:00:02.3

Oque tenho que fazer pra resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2017 at 08:33, Dorfino Pereira Salgado disse:

Olá pessoal...

Estou usando o Berlin, quando tento instalar dá erro na compilação:

[dcc32 Error] ACBreSocialUtil.pas(964): E2003 Undeclared identifier: 'XMLSchemaCache'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(975): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'WideString'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(993): W1058 Implicit string cast with potential data loss from 'WideString' to 'AnsiString'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1022): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'WideString'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1023): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'string'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1030): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'string'
[dcc32 Warning] ACBreSocialUtil.pas(1040): W1058 Implicit string cast with potential data loss from 'string' to 'AnsiString'
[dcc32 Fatal Error] ACBre_Social.dpk(42): F2063 Could not compile used unit 'ACBreSocialUtil.pas'
Failed
Elapsed time: 00:00:02.3

Oque tenho que fazer pra resolver?

Boa tarde

Estou com o mesmo problema do @Dorfino Pereira Salgado, baixei os fontes do eSocial do SVN mas na hora de instalar o dpk aparece o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Paulo Souza disse:

Boa tarde

Estou com o mesmo problema do @Dorfino Pereira Salgado, baixei os fontes do eSocial do SVN mas na hora de instalar o dpk aparece o mesmo erro.

 

Em 25/08/2017 at 10:17, Daniel Simoes disse:

Se não me engano o eSocial não está pronto...

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Bom Dia,

Fiz atualização do ACBr e fui fazer a instalação e está com erro na compilação do pacote ACBr_DFeComum.dpk.

Já desinstalei, recompilei e não consigo resolver este problema.

Estou instalando no Xe6

Copyright (c) 1983,2014 Embarcadero Technologies, Inc.
C:\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeOpenSSL.pas(175) Error: E2003 Undeclared identifier: 'X509_digest'
C:\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeOpenSSL.pas(301) Error: E2003 Undeclared identifier: 'X509_NAME_print_ex'
C:\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeOpenSSL.pas(302) Error: E2003 Undeclared identifier: 'XN_FLAG_SEP_CPLUS_SPC'
C:\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeOpenSSL.pas(302) Error: E2003 Undeclared identifier: 'XN_FLAG_SEP_MASK'
C:\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(2494) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeOpenSSL.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".

Já instalei o CAPICOM novamente:

image.thumb.png.26bf0455eec28175e21a8911404946f7.png

Já fiz a limpeza do ACBr usando o apagarAcbr.bat

Tentei não instalando o ACBr_DFeComum.dpk ele compila, mas dá erro no meu Delphi quando vou compilar.

 

:?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Aparentemente é algo errado nos seus fontes... apague as Units que estiverem sinalizadas com vermelho, e baixe-as novamente pelo SVN...

Acabo de rodar o ACBrInstall_Trunk2 e deu tudo certo...

image.png

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.