Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão da Tag infAdProd cfe-sat


Renan S
Ver Solução Respondido por José Nilton Pace,
  • Este tópico foi criado há 2682 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite,

Implementando a rotina para realizar vendas pelo s@t percebi a existência da tag infAdProd (Informação Adicional), gostaria de saber se tem como eu habilitar a impressão dela no extrato/impresso do Fortes, pois percebi que mesmo informando ela não é impressa, e já tive solicitações de clientes que queriam informar e ser impresso por exemplo o Número de Serie de um produto que eles realizaram a venda.

Se alguém souber se tem como habilitar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você ler o documento Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_05.pdf, verá que não há nenhuma menção do campo infAdProd

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o governo não pensa kkkk' se exite um tag de informação complementar, automaticamente o cliente/consumidor vai querer vê, para o comerciante é fácil ele consulta o cupom e verificar com foi a inf. adicionar (nesse caso o numero de serie) no sistema de controle, mas certamente que o cliente vai questionar que o comerciante "alterou o sistema", eu pessoalmente não vejo um agravante muito grande em imprimir a inf adicional (mesmo ela estando fora da normal), visto que facilita a vida do comerciante.

Porém nesse caso recomendei ao cliente, já que ela trabalha com peças com numeração e serie, e realiza muita devolução a emitir a nf-e, que possui a tag e também sai no impresso (danfe)

 

Nesse caso você saberia me dizer o que seria "menos" incorreto:

Alterar o layout do impresso do acbr para realizar uma quebra de linha e imprimir com letras menores?

Imprimir em outro relatório as informações ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JNPace disse:

Renan, como é impressora NÃO FISCAL, faça uma impressão APÓS a impressão do S@T, do seu jeito, à sua maneira, com os teus números, etc. Usamos assim hoje aqui para cupons de gás/água, etc. Seria como se fosse um "CUPOM VINCULADO".

Sim, obrigado pela ideia vou fazer isso mesmo na proxima atualização minha no pdv, agora estou iniciando o desenvolvimento da nfe kkkk' 

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2682 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...