Jump to content

dev botao

CSC Errado - NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal.

A empresa em que trabalho tem um cliente grande, que utiliza dois cnpj cada um com um codigo CSC, porem foi passado para nosso suporte somente 1 CSC, na emissão das notas de janeiro houve rejeição de todas as notas de algumas filiais, o que posso fazer para reenviar esta notas com CSC correto com o periodo respectivo(janeiro).

 

Desde ja Agradeço a atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.
Primeiro, todas as notas foram rejeitadas pois o CSC era para outro CNPJ. Neste caso, deverá inutilizar tais numerações para o referido CNPJ.
Depois todas as notas deverão ser geradas novamente com o CSC para o respectivo CNPJ.

Segundo: Enviar para o escritório de contabilidade, ofício relatando exatamente o motivo pelo qual, no respectivo CNPJ não houve movimentação, relatando ainda os números inutilizados..

Terceiro. Enviar um comunicado oficial para a fazenda pública estadual, relatando o ocorrido. Quem faz isso? O setor de contabilidade ou o escritório.

Com isso, a receita estadual vai entender o que houve e, com base netas informações elidir quaisquer hipóteses de fiscalização e/ou um lançamento de um crédito tributário presumido.

Edited by Agnaldo Prates
  • Like 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 2767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.