Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

estou tentando alterar as propriedades do componente ACBrNFeDANFCeFortes para nao mostrar a logo ou deixar no tamanho minimo possível para poupar papel. Só que isto ocorre apenas na primeira impressão, depois volta a aparecer. 

No modelo do ACBR, o relatório ao conter descontos , o código do qrc passa para a segunda pagina a partir da segunda impressão no sistema. por enquanto não tenho impressora para imprimir. Será que se mandar imprimir o cupom sai completo, sem quebra de espaço?

Vou mandar a imagem de como sai o relatório

gostaria que saísse da forma como está no pdf da primeira impressão, só que com a logo da empresa mínima possível. Alguém pode me ajudar?

impressoes seguintes.pdf

primeira impressao.pdf

Posted

Eu não posso ajudar sobre o logo, mas eu mexi no ACBrNFeDANFCe pra definir no fortes a altura da pagina, pois quando imprimia em A4(jato de tinta ou laser) quebrava o qrcode em diante numa nova pagina, sendo q na primeira ainda tinha espaço...

Att

Ricardo

Posted (edited)

Use as propriedades do componente.

TamanhoLogoHeight := Altura
TamanhoLogoWidth := Largura
LogoemCima := True
FormularioContinuo:=True
ExpandirLogoMarca:=False

Isso deve resolver.

Edited by Agnaldo Prates

Prates, Agnaldo

• 1 month later...
Posted

ok. estou vendo estas configurações.

agora gostaria de saber como informo a forma de pagamento e o valor recebido no cupom com este componente? so localizo o valor do troco

Posted
11 horas atrás, Cris Silva disse:

ok. estou vendo estas configurações.

agora gostaria de saber como informo a forma de pagamento e o valor recebido no cupom com este componente? so localizo o valor do troco

Basta informar no XML, tag pag.

Att

Ricardo

• Este tópico foi criado há 2965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.