Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera, 

preciso de uma ajuda eu nao sei como os boletos funcionam na logica do monitor 

como devo fazer? 

eu fiz assim eu crio o boleto salvo no banco de dados meu mando para o monitor plus imprimo e depois limpo a lista 

e faço outro e assim vai, 

 

as remessas eu devo tirar em cada boleto ou depois faço uma lista de todos os boletos nao enviados, envio para a lista do monitor 

e tiro o arquivo de remessa? pq tem como configurar a pasta de remessa ai fico na duvida

 

como vocês fazem? vlw galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Recomendo a leitura do manual de uso do ACBrMonitorPlus, o qual é distribuído com o instalador do mesmo.

Lembrando que tanto a impressão de boletos quanto a remessa pode ser realizada após a inclusão de todos os títulos na lista, não sendo necessário fazer um a um.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Recomendo a leitura do manual de uso do ACBrMonitorPlus, o qual é distribuído com o instalador do mesmo.

Lembrando que tanto a impressão de boletos quanto a remessa pode ser realizada após a inclusão de todos os títulos na lista, não sendo necessário fazer um a um.

Att.

Olá juliana Obrigado pela reposta, entao a documentação so fala de como imprimir nao fala nada sobre o melhor modo de usar, 

a questao de enviar todos os boletos pra lista fico um pouco com medo pq nos carne da errado ai pensei que poderia dar errado na remessa tb,

pq no carnê se eu mando 10 boletos pra lista 10 diferentes claro, quando mando imprimir ele manda 10 do primeiro boleto só 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

25 minutos atrás, Bruno Trevisan disse:

 

pq no carnê se eu mando 10 boletos pra lista 10 diferentes claro, quando mando imprimir ele manda 10 do primeiro boleto só 

Não temos relatados de problemas assim, favor fornecer as informações passadas ao ACBrMonitorPlus, assim como seu log.

Lembrando que para usuários SAC, é liberada uma nova versão do mesmo semalmente.

Att.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Bruno Trevisan , não sei se entendi direito seu questionamento, vou dar minha opinião, é você que controla o número de parcelas no modo Carnê.

1-) Dois Boletos do mesmo Cliente:

Parcela=1
TotalParcelas=2

Parcela=2
TotalParcelas=2

2-) Um Boleto do mesmo Cliente:

Parcela=1
TotalParcelas=1

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Miquinioty disse:

Boa tarde @Bruno Trevisan , não sei se entendi direito seu questionamento, vou dar minha opinião, é você que controla o número de parcelas no modo Carnê.

1-) Dois Boletos do mesmo Cliente:

Parcela=1
TotalParcelas=2

Parcela=2
TotalParcelas=2

2-) Um Boleto do mesmo Cliente:

Parcela=1
TotalParcelas=1

Sds,

Ricardo.

Obrigado ricardo, vou realizar o teste mais creio que seja isso mesmo o modelo do ini nao tinha parcela eu achei ate meio estranho nao ter, ricardo vc sabe um site que de pra testar arquivo de remessas? do tipo listar os titulos que contém nele? queria ter certeza que nao esta sendo repetido. 

Novamente obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!
O @Celso criou a poucos dias atrás uma opção para listar os títulos do arquivo retorno. Penso que Bruno ele está se referindo a uma opção semelhante a esta porém tratando do arquivo remessa ao invés do retorno.
Não cheguei a testar se funciona no arquivo remessa também, acredito que não.
Abaixo o texto do Celso que está no área do SAC. 

 

Citar

Criado no ACBrMonitorPLUS um relatório para verificação do retorno dos bancos. Isso visa facilitar a leitura e conferência dos títulos recebidos no arquivo de remessa***.  //***Aqui acredito que o Celso estava se referindo ao arquivo de retorno.

O relatório, utiliza o arquivo de retorno do banco, carrega os dados do cedente e a lista de títulos do arquivo.

Citar

BOLETO.LerRetorno(cDirArqRetorno,cNomeArqRetorno,bImprimeRelatorio)

ACBrNews -   Notícias do ACBrSAC
Link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/34933-acbrmonitorplus-novo-relatório-para-conferência-de-títulos/#comment-229643


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Alguns bancos possuem validadores próprios, porém outros dependem do envio do arquivo ao banco para validação.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 03/03/2017 at 17:03, Bruno Trevisan disse:

ricardo vc sabe um site que de pra testar arquivo de remessas? do tipo listar os titulos que contém nele?  queria ter certeza que nao esta sendo repetido. 

@Bruno Trevisan, vc acabou colocando dois assuntos na mesma frase. Para melhor entendimento quando acontecer assim enumere para não haver confusão.

1 - Testar é o que a Juliana comentou. A maioria dos bancos tem validadores.
2 - Listar os títulos (se é o que entendi bem) para vc poder conferir os que estão sendo enviado, o Celso criou algo semelhante mas penso que só para os arquivos de retorno.   


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.