Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Posted

Realizando testes com emissão de NFC-e em uma impressora Bematech não fiscal MP-4200 TH. Usando a UF AM porque MG não tem ainda ambiente para testes. 

O QRCode sai muito pequeno quando uso ACBrNFe+ACBrDanfeESCPOS+ACBrPosPrinter. Tentei outras opções de largura, a 2 sai um pouco maior mas ainda assim muito pequeno.

Tão pequeno que o aplicativo QRCode do meu celular não reconhece. Como devo configurar o QRCode para impressão em bobina?

Imprimi a mesma NFC-e em uma impressora normal, mas ao tentar ler o QRCode dá Error 404-Not Found. From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol. É normal o erro por ser em homologação ou existe erro na geração do mesmo?

• Moderadores
Posted
5 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Realizando testes com emissão de NFC-e em uma impressora Bematech não fiscal MP-4200 TH. Usando a UF AM porque MG não tem ainda ambiente para testes. 

O QRCode sai muito pequeno quando uso ACBrNFe+ACBrDanfeESCPOS+ACBrPosPrinter. Tentei outras opções de largura, a 2 sai um pouco maior mas ainda assim muito pequeno.

Tão pequeno que o aplicativo QRCode do meu celular não reconhece. Como devo configurar o QRCode para impressão em bobina?

Imprimi a mesma NFC-e em uma impressora normal, mas ao tentar ler o QRCode dá Error 404-Not Found. From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol. É normal o erro por ser em homologação ou existe erro na geração do mesmo?

Segundo a especificação, o tamanho mínimo do QRCode deve ser de 25x25mm.

Eu tenho deixado LarguraModulo = 3 para Daruma e 4 para as demais.

O endereço de consulta parece estar com problema mesmo, já que a URL está correta...

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Posted (edited)

Alguém poderia me explicar essas configurações, quais os valores padrões e se existem outros valores aceitáveis (ou se estes aí serão fixos) para configuração na impressão de uma NFCe?

ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo  := 4;  --> Bematech MP 4200 TH usei 4 para ser lido pelo celular. Quais são os valores possíveis? (minimo e máximo?)        
ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.ErrorLevel     := 0;  --> NFCe será sempre 0 ou existem outros? Se sim, quais?
ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.Tipo           := 2;  --> NFCe será sempre 2 ou existem outros? Se sim, quais?

Motivo: quero colocar essas configurações em uma tela de configuração inicial, mas preciso deixar claro na tela do que se trata e quais são os valores aceitáveis.

Editando o post acima: Encontrei nos fontes do ACBr que:

Error Level vai de 0 a 3 --> ok 

Larguramodulo de 1 a 16 --> ok 

Tipo de 1 a 2 ( o que são estes tipos? Descrição? )

Edited by Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.