Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá Pessoal.

Estou desenvolvendo uma rotina pra emissão de NFC-e e eu gero o xml, chave, Valido e Assino normal mas quando vou enviar pra sefa o xml, acusa este erro.

592e457c33017_erroopenssl.png.8c74aee4ce1559c9f249ea45c138295f.png

Nao sei mais o que fazer, ja tentei de tudo.

Uma das tentativas foram inserir as DLLs da Pasta Acbr\DLLs\XMLSec\MinGW    //     Acbr\DLLs\OpenSSL\0.9.8.14

Mas sem êxito.

As configurações do Certificado que estou usando são essas:

592e469e363b5_configerroopenssl.png.8351473c7259ab64863a7d4c42d32c4f.png

Certificado que uso é um A1.

Realmente nao sei mais o que fazer ... Já que nao quero usar CAPICOM

Obrigado pessoal desde já.

config erro openssl.png

Posted
56 minutos atrás, BigWings disse:

Bom dia, 

Como esta a configuração SSLType? 

BigWings para o meu caso que vou usar certificado A1(.pfx) com OpenSSL, qual é a melhor opção desta propriedade ?

• Moderadores
  • Solution
Posted
3 minutos atrás, Bruno Meireles disse:

BigWings para o meu caso que vou usar certificado A1(.pfx) com OpenSSL, qual é a melhor opção desta propriedade ?

As DLLs da pasta ACBr\DLLs\OpenSSL não tem suporte a TLS 1.2, então caso coloque LT_TLSv1_2 ali, pode dar o erro que citou.

Para ter suporte a TLS 1.2, não basta copiar as DLLs da pasta MinGW, precisa compilar o ACBr e sua aplicação com a diretiva ativada.

Leia o seguinte tópico para informações mais precisas:

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Posted
Em 31/05/2017 at 08:28, BigWings disse:

As DLLs da pasta ACBr\DLLs\OpenSSL não tem suporte a TLS 1.2, então caso coloque LT_TLSv1_2 ali, pode dar o erro que citou.

Para ter suporte a TLS 1.2, não basta copiar as DLLs da pasta MinGW, precisa compilar o ACBr e sua aplicação com a diretiva ativada.

Vlw Little Wings, voce é o cara. Era isso mesmo.

• 2 weeks later...
Posted
Em 2017-5-31 at 08:28, BigWings disse:

Olá,

Não sei se seria o caso, mas pelo que vi existe versão mais recente do openssl com suporte a TLS 1.2. (Fonte: https://www.openssl.org/news/openssl-1.0.2-notes.html)

TLS 1.2.png

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 2896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.