Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Sim.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Esse erro ocorre na abertura do Delphi.

Win 10 recém instalado, UAC desativado, único Delphi instalado, pasta C:\Program Files (x86)\Embarcadero com permissão total e os arquivos bpl estão na pasta D:\Programacao\Delphi_10\Componentes\ACBr\Lib\Delphi\LibD25

Editado por Benjamim Mendes Junior
  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia

Também estou com problemas para instalar o ACBR no 10.2 Tokyo.

No Instalador do ACBR, ocorre tudo normal, com sucesso, porém quando vai abrir o Delphi da erro que não encontrou os pacotes.

Notei que a pasta C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD25  está vazia..  Não deveria conter os .bpl nessa pasta ?

• Moderadores
Postado
17 minutos atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Bom dia

Também estou com problemas para instalar o ACBR no 10.2 Tokyo.

No Instalador do ACBR, ocorre tudo normal, com sucesso, porém quando vai abrir o Delphi da erro que não encontrou os pacotes.

Notei que a pasta C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD25  está vazia..  Não deveria conter os .bpl nessa pasta ?

Adiciona o log do instalador!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Não sei se entendi esse log, mas me parece que está instalando os pacotes e logo em seguida desinstalando !

Também tem uma mensagem :

This version of the product does not support command line compiling.

Estou com o instalador mais atualizado do ACBR, bem como todos os fontes !

• Solution
Postado
37 minutos atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Não sei se entendi esse log, mas me parece que está instalando os pacotes e logo em seguida desinstalando !

As versões Trial do Delphi não tem suporte a compilação de pacotes por linha de comando, por isso a mensagem "This version of the product does not support command line compiling.". 

Isso não é do ACBr e sim da versão do seu Delphi. Instale os pacotes manualmente, aí sim será copiado as bpls para a Lib\Delphi\LibD25

• Obrigado 1
  • Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Leonardo Gregianin disse:

As versões Trial do Delphi não tem suporte a compilação de pacotes por linha de comando, por isso a mensagem "This version of the product does not support command line compiling.". 

Isso não é do ACBr e sim da versão do seu Delphi. Instale os pacotes manualmente, aí sim será copiado as bpls para a Lib\Delphi\LibD25

Nunca fiz instalação de pacotes nessa versão do Delphi... mas vou tentar.. Existe alguma ordem que devo seguir ?  ou posso instalar em qualquer ordem ?

Consegui abrir o Acbr_synapse.dpk e compilar, mas não apareceu o .dpl na pasta !

Postado
56 minutos atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Nunca fiz instalação de pacotes nessa versão do Delphi... mas vou tentar.. Existe alguma ordem que devo seguir ?  ou posso instalar em qualquer ordem ?

Consegui abrir o Acbr_synapse.dpk e compilar, mas não apareceu o .dpl na pasta !

Tem que seguir a ordem sim, primeiro Synapse e depois ACBr_Comum, ACBr_Diversos e PCN_Comum.

Os pacotes específicos de Serial, NFe, NFSe, TCP e etc não tem ordem.

As bpls serão geradas em um diretório como esse: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin, se não me engano.

• Membros Pro
Postado
4 minutos atrás, Leonardo Gregianin disse:

Tem que seguir a ordem sim, primeiro Synapse e depois ACBr_Comum, ACBr_Diversos e PCN_Comum.

Os pacotes específicos de Serial, NFe, NFSe, TCP e etc não tem ordem.

As bpls serão geradas em um diretório como esse: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin, se não me engano.

Isso... Consegui fazer aqui.. Da um trabalhão, mas da certo ehehe

obrigado ai..

• Curtir 1
Postado

Aqui na empresa tempos um manual de procedimentos para instalação dos componentes do Delphi pois usamos vários. Recomento usar o instalador sim e para evitar problemas como esse, primeiro fazemos uma instalação do componente de relatório, depois fazemos a instalação minima, (isso é feito clicando no "X" na tela de seleção de componentes do ACBR), depois da instalação minima instalamos os componentes que necessitamos.

Desde que começamos a seguir esse procedimento nunca mais tivemos problemas na instalação.

• Moderadores
Postado
Em 11/08/2017 at 11:59, Dércio Luis Zanatta disse:

Exatamente sua instalação é trial e não tem linha de comando

se ocorreu isso em sua instalação sugiro entrar em contato com a embarcadero que eles irão lhe ajudar a solucionar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 11 meses depois ...
Postado
Em 18/06/2017 at 23:15, Benjamim Mendes Junior disse:

Ola, estou atualizando o meu delphi para o 10.2 Tokyo, mas estou com problemas para instala-lo.

Mesmo com uma instalação minima recebo a mensagem "Can't load package" quando abro o Delphi. seque a baixo a imagem do erro e o arquivo de log da instalação assim como o arquivo de configuração.

2017-06-18.png

log_Delphi_10.2_Tokyo.txt

ACBrInstall_Trunk2.ini

https://community.embarcadero.com/article/articles-support/174-rad-studio/installation-registration/16407-this-version-of-the-product-does-not-support-command-line-compiling-with-a-valid-delphi-10-1-berlin-license

• Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...