Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
Agora, Comercial Zoe TI disse:

Boa tarde, estou tentando transmitir uma NFSe em Manaus, porém está retornando essa mensagem, alguém já passou por esse erro?

Manaus não desativou a NFSe em prol da NFCe?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
32 minutos atrás, BigWings disse:

Manaus não desativou a NFSe em prol da NFCe?

Fui fazer um teste usando o exemplo do ACBR e me retornou isso:

 

image.png.43bd650f2a34b9a59cf504aa845bd780.png

 

Não está mais disponível nem para PJ é isso?

  • Consultores
Postado
7 minutos atrás, Comercial Zoe TI disse:

Fui fazer um teste usando o exemplo do ACBR e me retornou isso:

 

image.png.43bd650f2a34b9a59cf504aa845bd780.png

 

Não está mais disponível nem para PJ é isso?

Boa tarde

não o provedor só recebe o RPS e não gera a NFS-e diretamente.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Comercial Zoe TI disse:

Não está mais disponível nem para PJ é isso?

O ACBrNFSe tem várias formas de envio, nem todos os provedores tem suporte a todas elas.

Nesse caso o provedor não aceita o "Gerar e Enviar um RPS", tente o "Gerar e enviar Lote RPS", ou "Gerar e enviar Lote - Síncrono".

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Consultores
Postado

Boa noite,

Essa mensagem significa que o provedor em questão não permite receber RPS através do método Gerar.

Existem 3 métodos para enviar RPS para o provedor: Enviar, EnviarSincrono e Gerar.

Existem provedores que disponibilizaram os 3, já outros somente um, por exemplo o Enviar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
1 minuto atrás, BigWings disse:

O ACBrNFSe tem várias formas de envio, nem todos os provedores tem suporte a todas elas.

Nesse caso o provedor não aceita o "Gerar e Enviar um RPS", tente o "Gerar e enviar Lote RPS", ou "Gerar e enviar Lote - Síncrono".

Obrigado, vou tentar

Obrigado

  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde pessoal. Eu estou implantando o sistema de NFS-e em um cliente que vai usar o WebISS. Estou tendo este mesmo erro. Ja tentei enviar das três formas sugeridas:

Enviar, EnviarSincrono e Gerar. O provedor não enviar no EnviarSincrono, retorna uma mensagem que ele não suporta, mas quando tento dos dois outros tipos, ele me retorna o erro abaixo:

Erro Interno: 12044
Erro HTTP: 0
URL: https://www4.webiss.com.br/cacoalro_wsnfse/NfseServices.svc
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12044 - ð[
}[
°[
°‚[
0‰[
p†[
P[
J[
0H[
°Ž[
ð‹[
ÐS[
°ˆ[
ðŽ[
P?[
0{[
†[
PŠ[
0[
Pz[
P[
PC[
0K[
‹[
P[
ÐŽ[
Ð>[
p][
Ð\[
|[
PB[
?[
pC[
>[
\[
ÐW[
0‡[
ð[
PQ[
Ž[
°D[
ðI[
0I[
PK[
Ð}[
z[
P[
°B[
S[
ð}[
pJ[
P@[
ÐU[
pG[
0[
0C[
ðY[
K[
pX[
°‰[
[
ðK[
°T[
B[
Pƒ[
Ѓ[
°G[
W[
ÐY[
ðJ[
ð>[
|[
ð~[
V[
Š[
0†[
°}[
pQ[
ðz[
Z[
pz[
ð[
P[
0][
°?[
°[
C[
ðB[
0J[
P}[
ðM[
y[
0\[
z[
pK[
…[
ÐG[
E[
0[
K[
0T[
?[
ÐK[
pL[
T[
0P[
à"Þ
€ñÝ
ÀëÝ

€ëÝ
ÀÞ
€üÝ
 ãÝ

Þ

 Þ
àÞ
 ûÝ
€ÚÝ
ÀìÝ
 Þ
ÀíÝ
€ûÝ
àúÝ
ÀùÝ
`óÝ
àßÝ

€    Þ
 

  • Moderadores
Postado
Em 05/04/2019 at 18:17, Artur Alencar disse:

 

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

Tópico relatado abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50634-erro-interno-12044-webiss/

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...