Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ItemListaServico Formatação


Pedro_Manoel
  • Este tópico foi criado há 2470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu fiz uma alteração pode não ser o mais certo mas resolveu meu problema, caso tenha que alterar em outro local para ficar certo me avisem 

pnfsNFSeW_ABRASFv1 

if FProvedor <> proNFSeBrasil then
  begin
    if FProvedor in [proISSNet, proWebISS, proIssCuritiba, proAbaco, proRecife, proBetha] then
      Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#29', 'ItemListaServico', 01, 05, 1, OnlyNumber(NFSe.Servico.ItemListaServico), DSC_CLISTSERV)
    else
    if FProvedor in [proSimplISS] then
      Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#29', 'ItemListaServico', 01, 05, 1, ifthen(copy(NFSe.Servico.ItemListaServico,1,1)= '0',
                                                                       copy(NFSe.Servico.ItemListaServico,2,length(NFSe.Servico.ItemListaServico)),
                                                                       NFSe.Servico.ItemListaServico))

    else
      Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#29', 'ItemListaServico', 01, 05, 1, NFSe.Servico.ItemListaServico, DSC_CLISTSERV);
  end;

Editado por Pedro_Manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Pedro,

Com essa alteração o RPS foi processado com sucesso pelo provedor?

E obteve como resposta o XML da NFS-e?

Se sim, favor anexar a unit que foi alterada para que possamos avaliar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia segue anexo  pnfsNFSeW_ABRASFv1.pas com a alteração citada acima

no ACBrNFSe eu coloquei um try except, quando fazia a consulta do lote e não voltava o result como false, caso tivesse algum problema.

*no Arquivo cidades.ini add :

[3555000]
Nome=Tupã
UF=SP
Provedor=SimplISS

* no Simpliss.ini :

; Tupã/Sp
RecepcaoLoteRPS_3555000=http://wstupa.simplissweb.com.br/nfseservice.svc

ACBrNFSe.pas

Cidades.ini

SimplISS.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Pedro,

Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, pois notei que você com eles desatualizados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Italo!

Já atualizei meu componente obrigado!

Mas estou com um problema eu envio o lote vem a mensagem que foi recebido mas quando eu consulto enseguida aparece como não enviada.

Caso eu colocar um breakpoint antes de consultar o lote aguardar 10 segundos +- e mandar consultar ele reconhece é assim mesmo ?

mesmo depois de ter consultando não consigo pegar a chave de acesso para gravar no banco de dados tem alguma coisa para fazer ?

Mas na pasta "Nota" ele grava o xml com a chave de acesso. 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.