Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não encontrei final do elemento: </>


Breno Luiz
  • Este tópico foi criado há 2467 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá galera, sou novo aqui no ACBR, e também em programação, rs. Como meu primeiro projeto, estou desenvolvendo a NFS-e para a empresa que eu trabalho. Surgiu um erro que estou me matando para resolver. É o seguinte: Estou enviando um lote de apenas 1 RPS, por que o provedor para qual estou desenvolvendo só aceita o envio por lote. Até ai tudo ok, mas na hora de assinar ele apresenta a seguinte mensagem : Não encontrei final do elemento: </>. Identifiquei que é no campo docElement. Ele está fazendo o seguinte : ele passa uma vez pelo código nessa parte, até ai tudo ok, passa certinho, porém ele faz um retorno depois de várias funções, e quando retorna para essa parte do código, esse campo vem vazio. Estou enviando anexos para vocês darem uma olhada no que estou falando. Na primeira imagem, como ele passa a primeira vez, e na segunda como ele passa a segunda vez. Obrigado a todos.

Print1.jpg

Print2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Breno,

Qual é a cidade e provedor para qual o RPS será enviado?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Breno,

E qual é o problema de não enviar para o Web Services?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Breno,

Você consegue um XML de envio de Lote a titulo de exemplo fornecido pelo provedor para que possamos analisar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ítalo, boa noite. Venho imensamente agradecer pela ajuda, eu depois de tanto fuçar acabei conseguindo. No arquivo INI do meu provedor, não sei o porquê eu ativei uma tag para assinar que não deveria assinar. Deixei ela em false, funcionou que uma beleza... Mais uma vez meu muitro obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2467 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.