Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização comercial do exemplo.


andradeaf
  • Este tópico foi criado há 4904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia a Todos

Sou desenvolvedor Delphi(7) e estou precisando implementar imediatamante em meu software

a emissão/envio de NFe.

Um colega me indicou o componente ACBrNFe e eu preciso tirar umas duvidas:

1. Nos exemplos da ACBr, tem o ACBRNFe e ACBRNFe2. Qual a diferença entre eles?

2. Tais exemplos já demonstram todo o processo com a Receita federal, ou seja, se eu pegar um dos exemplos(procedimentos e funções) e utilizar já vai funcionar de imediato ou tem alguma alteração a ser feita? inclusive alguma incompatibilidade com o delphi 7.

Desculpe se minhas duvidas são primarias mas confesso que estou engatinhando ainda nessa tal NFe.

3. Sou novo ainda aqui e não sei se propor recompensa financeira pela ajuda vai contra os principios do forum ou mesmo da ACBr, mas, devido ao estado de emergência na implantação, posso deixar meu email aqui no forum para propostas?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

1) o ACBrNFe implementa o modelo de versão 1.x das NF-e. O ACBrNFe2, o NF-e Versão 2.

2) imcompatibilidade com o Delphi 7 é desconhecida, mas note que não há cadastro de produtos, fornecedores, etc... Você precisará digitar TUDO toda vez. Não acho viável. Outros usuários podem lhe dar um parecer melhor.

3) Use a área de classificados para fazer propostas e etc... viewforum.php?f=17

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Elton.

Na verdade, eu ja tenho no meu sistema o cadastro de produtos e tudo mais, só preciso, após a venda,

gerar e enviar a NFe. Só que como não entendo nada do assunto, vou adaptar de imediato o exemplo ao meu sistema e por isso a duvida se tal exemplo realmente funciona.

Quanto as propostas de consultoria, posso deixar meu email aqui no forum para recebe-las??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Até onde estou sabendo, se você deixar na área de classificados não há problema algum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mauricio.

Caso este componente venha a me ajudar é minha obrigação bem como de qualquer outra pessoa que utilize os componentes, fazer uma doação para os programadores, já que vou utiliza-los comercialmente.

Fica aqui o meu compromisso da doação.

Porem, o meu problema agora é que preciso de uma ajuda para implementar o componente no meu sistema, e para isto estou disposto a pagar também entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá andradeaf, você pode postar suas duvidas conforme forem surgindo aqui no forum.

O unico pré-requisito que pedimos a todos é que leiam o manual e pelo menos entendam o layout da nfe que esta no manual.

Depois que abram o DEMO e estudem como o componente funciona. Fazendo isso, muitas das suas duvidas serão sanadas.

Mas se mesmo assim pintar uma duvida, ajudaremos com o maior prazer (na medida do possivel) indicando oq deve ser feito para solucionar o problema.

Este forum conta com grandes programadores que ajudam e muito o próximo... E sem custo. ;)

Sou muito grato por ter conhecidos grandes profissionais neste fórum. Tenho certeza que vc tb ficará.

Qq coisa é só postar a(s) duvida(s).

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andradeaf, você pode postar suas duvidas conforme forem surgindo aqui no forum.

O unico pré-requisito que pedimos a todos é que leiam o manual e pelo menos entendam o layout da nfe que esta no manual.

Depois que abram o DEMO e estudem como o componente funciona. Fazendo isso, muitas das suas duvidas serão sanadas.

Mas se mesmo assim pintar uma duvida, ajudaremos com o maior prazer (na medida do possivel) indicando oq deve ser feito para solucionar o problema.

Este forum conta com grandes programadores que ajudam e muito o próximo... E sem custo. ;)

Sou muito grato por ter conhecidos grandes profissionais neste fórum. Tenho certeza que vc tb ficará.

Qq coisa é só postar a(s) duvida(s).

Obrigado e espero em breve poder ajudar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Andrade,

Tenho uma aplicação chamada Venda que utiliza o componente ACBrNFe2 ou seja gera o arquivo XML na versão 2.0, utilizo o Delphi 7 com o Quick Report 3.0

Esta funcionando já em ambiente de produção, ou seja gerando os arquivos XML válidos juridicamente.

Poste suas duvidas que vamos ajudar.

[]s

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

pode me adicionar no msn ou através de email também. Sugiro e-mail inicialmente, porque assim me encontra mais facilmente.

Estou à disposição para tirar suas dúvidas..

Gde Abraço

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...