Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa Tarde

Meu programa está travando quando uso a Versão 1.1.0.31. Com versões antigas o mesmo TXT funciona perfeitamente (cria, valida, assina e transmite)

Não passa da etapa NFE.CriarNFe. Grava o arquivo retorno OK e salva o XML, mas fica travado. Ai, é só CRTL ALT DEL

Anexei a configuração do certificado (utilizo o A1), pois acho que o problema está ai.

ACBR2908.jpg

• Moderadores
Posted
9 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

Está habilitada. 

Esse é o problema, ainda não foi resolvido.

Veja este tópico:

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Posted
2 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

Bom Dia, Bigwings

Agora entendi sua pergunta acima. Testei desabilitando a opção Mostrar Preview antes da impressão e não travou.

Fiz este teste usando a 1.1.0.32

Interessante, o comando NFe.CriarNFe não chama mesmo o form de preview. No outro tópico entendi que o preview estava aparecendo por trás da aplicação o que dava a impressão de travamento.

No seu caso, parece ser outra coisa...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Posted

Estou com o mesmo problema se desabilitar a função de preview até que funciona mas trava na hora que imprime uma nota NF-e . Na nota seguinte uma NFC-e por exemplo trava e sai fora daí você tem click no ícone e executar novamente. 

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...