Membros Pro guyduarte Postado 9 Outubro, 2017 Membros Pro Postado 9 Outubro, 2017 Bom dia, Estou tendo problema com a rejeição abaixo, no ACBRMonitor, na qual estou informando a TAG do INSS=0, porém o ACBRMonitor, não esta gerando a TAG Zerada, onde é preciso quando o Tomador do Serviço é Pessoa jurídica: Rejeição: INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica Conforme link abaixo a TAG do INSS deve ser informada Zerada, para tomador do serviço pessoa jurídica. A retenção do INSS somente é obrigatória no caso de cessão de mão de obra continua. http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/265256/retencao-inss-no-cte-os-67/
Moderadores José M. S. Junior Postado 9 Outubro, 2017 Moderadores Postado 9 Outubro, 2017 Bom dia, por favor anexe o arquivo .ini para geração do CTe-OS e o XML gerado, para verificação. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
bsoft Postado 9 Outubro, 2017 Postado 9 Outubro, 2017 É necessário incluir a alteração que sugerimos na semana passada no ACBr para possibilitar o envio desta tag zerada. 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 9 Outubro, 2017 Consultores Postado 9 Outubro, 2017 Bom dia a todos, Ainda hoje estarei enviando para o repositório a unit alterada por bsoft. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro EFV Postado 11 Outubro, 2017 Membros Pro Postado 11 Outubro, 2017 Ola Boa Noite Pessoal estou com problemas no cte-os na questão da reimpressão do dacte esta gerando o seguinte erro argument out of range, só que a impressão sai correta acredito que seja algum parâmetro que eu esteja informando incorreto. Até observei aqui no forum algo semelhante que foi com a nfe onde as informações estava acentuadas mas no meu caso não possuo nenhuma acentuação. segue o xml em anexo 42171000515153000171670010000000011000000019-cte.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 11 Outubro, 2017 Consultores Postado 11 Outubro, 2017 Bom dia, Primeiramente, peço para que crie um novo tópico, pois este esta tratando sobre a rejeição: INSS.... Chegou a carregar esse XML com o programa exemplo do componente e clicar no botão imprimir? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Ieder Tissi Postado 16 Maio Postado 16 Maio Em 20/06/2017 at 10:33, Leonardo Quinino disse: Colegas, vai uma informação aqui que achei estranho. No manual da nota técnica CTe. 3.0 Página 186, solicita o grupo InfTribFed, que diz. "Grupo a ser informado nas prestações interestaduais para consumidor final, não contribuinte do ICMS" Porém o Tomador tem CNPJ e Inscrição Estadual, e tanto para operações ESTADUAIS quanto INTERESTADUAIS ocorreu a rejeição 760 : Rejeição: INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica E no manual fala algo que é justamente que o grupo nessa situação NÃO DEVE SER INFORMADO. Só consegue transmitir se tiver INSS, Aqui fica a pergunta, está correto ? Alguém já passou por essa situação Em 09/10/2017 at 09:51, bsoft disse: É necessário incluir a alteração que sugerimos na semana passada no ACBr para possibilitar o envio desta tag zerada. Estou recebendo este rejeicao de INSS como 0, porem é especifico somente para um CNPJ emissor, se utilizar outro CNPJ emite normalmente, alguem poderia me orientar onde identifico este tipo de problema no CNPJ Obs. As configurações estao todas normas. parece que retorna sempre quando é contra uma associação.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora