Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica


guyduarte
  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, 

Estou tendo problema com a rejeição abaixo, no ACBRMonitor, na qual estou informando a TAG do INSS=0, porém o ACBRMonitor, não esta gerando a TAG Zerada, onde é preciso quando o Tomador do Serviço é Pessoa jurídica:

Rejeição: INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica

Conforme link abaixo a TAG do INSS deve ser informada Zerada, para tomador do serviço pessoa jurídica.  A retenção do INSS somente é obrigatória no caso de cessão de mão de obra continua.

http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/265256/retencao-inss-no-cte-os-67/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Ainda hoje estarei enviando para o repositório a unit alterada por bsoft.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite Pessoal estou com problemas no cte-os na questão da reimpressão do dacte esta gerando o seguinte erro argument out of range, só que a impressão sai correta acredito que seja algum parâmetro que eu esteja informando incorreto.

Até observei aqui no forum algo semelhante que foi com a nfe  onde as informações estava acentuadas mas no meu caso não possuo nenhuma acentuação. segue o xml em anexo

42171000515153000171670010000000011000000019-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Primeiramente, peço para que crie um novo tópico, pois este esta tratando sobre a rejeição: INSS....

Chegou a carregar esse XML com o programa exemplo do componente e clicar no botão imprimir?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...