Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas envio NFS-e SP


BluData
Ver Solução Respondido por SHDW,
  • Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Estou tentando enviar nota fiscal de SP mas o mesmo me retorna um erro de Access Violation.

Ao debugar, percebi que o erro esta na hora de criar a classe de erro EACBrDFeException.

Tem como resolver essa questão da mensagem de erro? já tentei colocar dentro de um try/except no meu projeto mas não resolveu.

 

Obrigado.

erroNfseSP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Já baixei a ultima versão na snv e recompilei os arquivos.

Tem outros provedores que estão enviando normal, esta acontecendo só para o envio de SP. Talves esta dando erro no certificado, mas invés de retornar uma mensagem de erro, me da um access violation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estranho !

Uma pergunta esse erro que ocorreu no cliente foi depois de trocar o seu executável?

ou estava emitindo e começou a dar erro?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém esta conseguindo enviar notas para SP?

Já desintalei todo o ACBr, instalei novamente e continuo com o mesmo problema.

Na hora de gerar o raise exception me da access violation e não consigo identificar o problema no cliente pois não tenho o certificado em minha maquina para debugar.

Editado por BluData
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema parece ser realmente na assinatura adicional que tem nas notas de SP. Mas não consigo saber o erro pois toda vez que é dado um create no erro me da access violation e já não sei mais o que fazer.

Alguem esta conseguindo enviar nota de SP ou Blumenau que necessita desta assinatura? senão vou ter que tirar os raise Exception pra ver se consigo ir para frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, consegui mostrar a mensagem de erro quando tento mandar a nota:

Erro Interno: 0 - HTTP: 403.

 

Não sei se isto é alguma coisa na prefeitura, já vieram me perguntar deste erro que também esta acontecendo com outras pessoas,

Estarei pesquisando e quem tiver uma luz pra nós, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Se não me falha a memória esse erro ocorre quando o certificado não tem autorização para consumir o web services.

Pode ser algum problema com o web service, algo do tipo revogação de certificado, cadeia de certificados, entre outros.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo.

Não acho que seja no problema no certificado pois este mesmo certificado o cliente utiliza para entrar no site para emitir nota manualmente e funciona normalmente.

Estou pesquisando para ver se a versão enviada do schema  pelo ACBr não esta errada pois um membro do grupo daqui me mandou mensagem falando que também esta com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Esse tipo de erro não tem nada haver com os Schemas.

Veja:

403 Forbidden (403 Proibido) é um código de erro HTTP retornado pelo servidor web quando o utilizador ou programa tenta obter acesso a um recurso que o servidor não permite.

Sub-estados do erro 403
-----------------------

403.1 - Acesso de execução negado.

403.2 - Acesso de leitura negado.

403.3 - Acesso de escrita negado.

403.4 - SSL requerido.

403.5 - SSL 128 requerido.

403.6 - Endereço IP recusado.

403.7 - Certificado do cliente* requerido.

403.8 - Acesso ao sitio negado.

403.9 - O número de utilizadores excede o limite suportado pelo servidor.

403.10 - Configuração inválida.

403.11 - Mudança da palavra chave.

403.12 - Acesso de mapeamento negado.

403.13 - Certificado do cliente* revogado.

403.14 - Listagem de directórios negada.

403.15 - Acesso de licenças por parte do cliente* excedido.

403.16 - Certificado do cliente* não confiável ou inválido.

403.17 - Certificado do cliente* expirado ou não mais válido.
 

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Sim, eu pesquisei esse problema do erro 403. Só que o problema não esta no certificado.

O cliente testou o certificado e esta ok e a validade dele é 2019. Existe alguma configuração no componente do ACBr que precisa ser colocado que não estou fazendo?

 

Obs.: clientes de outros municípios estão mandando normalmente as notas.

 

image.png.fc8235e86c8c7e7fba7f3c930c85ef64.png

Editado por BluData
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...