Jump to content

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

botao.png

beneficios.png
  • Este tópico foi criado há 1089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia

Desde ontem, o processo de baixar XML parou de funcionar, uso o Delphi 7 e tenho uma versão antiga do ACBR, ao tentar obter o Captcha a imagem não é atualizada pela dll BaixarXMLNFe.dll no processo
BaixarXMLNFe.Captcha('Captcha.jpg') 
alguém me dá uma luz, uma versão da dll ou algo que eu possa fazer?

Boa noite, Estou trabalhando no projeto para baixa o XML da sefaz com certificado já tenho avanços no processo e falta pouco se tive alguém quer quiser mim ajuda mando os fontes para trabalha junto e credito com mais pessoas ajudando vamos conseguir mais rápido. qualquer coisa passe um e-mail para min que mando os fontes: E-mail: [email protected]  

Bom dia a todos,

Não entendo essa vontade louca de criar processos mirabolantes para obter o XML da NFe, sendo que a própria SEFAZ disponibiliza o Web Services DistribuicaoDFe.

Os componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe possui o método DistribuicaoDFe implementado a um bom tempo.

• Haha 1
Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Em 25/10/2017 at 08:26, Willer Davi Izabelli Figueiredo's disse:

Bom dia

Desde ontem, o processo de baixar XML parou de funcionar, uso o Delphi 7 e tenho uma versão antiga do ACBR, ao tentar obter o Captcha a imagem não é atualizada pela dll BaixarXMLNFe.dll no processo
BaixarXMLNFe.Captcha('Captcha.jpg') 
alguém me dá uma luz, uma versão da dll ou algo que eu possa fazer?

tenho a nova dll , fale comigo zap 93 99212-0109

• Este tópico foi criado há 1089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui