Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ecfSwedaSTX e Emulador Sweda Connect SIM 2.0


wrmedeiros
  • Este tópico foi criado há 4529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores,

Qual o procedimento para usar o Connect SIM 2.0 (emulador Sweda) com ecfSwedaSTX?

Configurei a velocidade 115200 com paridade 2 (como está no manual)... as vezes conecta, recebe 1 ou 2 comandos e perde a comunicação. Já tentei com os parâmetros default (paridade 1), mesmo problema... testei também com outras velocidades, mas o erro persiste.

Se eu alterar o modelo para ecfSweda funciona normalmente.

Pensei em usar ecfSweda, mas pelo que vi esse modelo é para ECFs NÃO-MFD.

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lampada

Eu pensei nisso também, mas logo depois cheguei a conclusão que não é o VSPE o problema... pois se eu alterar SOMENTE o modelo da impressora de ecfSwedaSTX para ecfSweda TUDO funciona normalmente (mesmo emulador de ECF e serial)... sem falar que uso o VSPE com Bematech e Epson sem problema algum.

@DanielSimoes

Está como MFD.

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Cometi um erro primário, não informei no tópico a arquitetura do meu sistema opercional =)

Meu sistema é Windows 7 64 bits... e o emulador Sweda nem instala nesse SO... tive que instalar em um XP, pegar uma cópia da pasta e rodar na marra no W7 x64... funcionou bem com ecfSweda como comentei nas mensagens anteriores, a bronca foi com o STX.

Ontem decidi testar o emulador no Windows XP x86 e ACBr com ecfSwedaSTX e para minha surpresa tudo funcionou perfeitamente.

Em resumo: a bronca do ecfSwedaSTX do ACBr ou emulador é com Windows 7 64 bits.

Por mim, tópico encerrado.

Obrigado a todos pelas dicas.

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Windows 7 x64 e uso o emulador da Sweda e aqui ele funciona muito bem e instalou perfeitamente creio q seu problema pode ser o UAC se vc desabilitar ele talvez resolva o problema

meu emulador esta rodando com o ecfSwedaSTX tudo mil maravilhar foi o unico emulador q consegui fazer rodar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...