Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfe 4.0 tls 1.2 e consulta


tiagopassarella
Ver Solução Respondido por Agnaldo Prates,
  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia amigos tudo bem ?

estou com um problema que é o seguinte...

eu fiz todas alterações para uso da NFe 4.0 e estou com alguns problemas e espero qeu possam me ajudar.

 

1 - se eu ajustar para apenas tls 1.2 so retorna como inativo ou inoperante e nao consigo fazer nenhum tipo de operação... estando a sslib como capicom.. se eu mudar a sslib para openSSL ele da erro de arquivo PFX que seria o certificado mas como alimentar o caminho se é um certificado a3 ?, lembrando qeu se eu deixar as configurações sslib capicom usando o tls e ssl consigo emitir nfe 4.0 normalmente... entao na verdade como devo proceder ?

 

2 - quando faço uma consulta plea chave com nfe 3.10 eu consigo obter o xml da sefaz com num de protocolo e tudo mais... porem quando muda para 4.0 nao alimenta mais essas tags... existe algum procedimento ?

 

atualizei o meu acbr ontem... ja para evitar problemas...

 

espero que possam me ajudar...

 

att

Tiago Passarella

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
20 minutos atrás, tiagopassarella disse:

1 - se eu ajustar para apenas tls 1.2 so retorna como inativo ou inoperante e nao consigo fazer nenhum tipo de operação... estando a sslib como capicom.. se eu mudar a sslib para openSSL ele da erro de arquivo PFX que seria o certificado mas como alimentar o caminho se é um certificado a3 ?, lembrando qeu se eu deixar as configurações sslib capicom usando o tls e ssl consigo emitir nfe 4.0 normalmente... entao na verdade como devo proceder ?

Configuração que uso para A3

if ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie='' then
ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ACBrNFe1.NFE.SSL.SelecionarCertificado;

NFe.Configuracoes.Geral.SSLLib:=  libWinCrypt;
NFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib   := cryWinCrypt;
NFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib    := httpWinHttp;
NFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml;

 

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 minutos atrás, Agnaldo Prates disse:

Configuração que uso para A3

if ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie='' then
ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ACBrNFe1.NFE.SSL.SelecionarCertificado;

NFe.Configuracoes.Geral.SSLLib:=  libWinCrypt;
NFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib   := cryWinCrypt;
NFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib    := httpWinHttp;
NFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml;

 

muito obrigado Agnaldo com essas configurações funcionou tanto para o A3 quanto para o A1.... a primeira parte de meu problema esta resolvido... e quanto a 2 alguma sugestao ?

Editado por tiagopassarella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.