Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida quanto a mudança no código


Mistral Sistemas
Ver Solução Respondido por Mistral Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia. Atualizei hoje o acbr (19/11/2017) e ao compilar deu erro na funcão ObterNomeArquivo() que eu uso na linha:

      NomeArq := DMNFE.ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.ObterNomeArquivo();

Ao analisar o erro, pesquisei primeiro e achei as seguintes linhas em um tópico de outro colega aqui no forum, como abaixo

15/11/2017
-- pcnProcNFe / pcnEventoNFe --
[*] Comentado a function GetVersaoEvento pois este retorna sempre uma versão
    pré-definida que pode não ser a versão atual do evento.
    Comentado também a function ObterNomeArquivo por não ter nenhuma utilidade.
   Por: Italo Jurisato Junior

Não estou questionando o fato do Italo coloca a função como não tendo utilidade, mas teria uma outra forma para eu fazer isso pelo acbr, ou terei que eu mesmo fazer isso?

Só gostaria de obter uma sugestão porque terei que alterar o código que está dando erro com a função acima mencionada coloca em comentário em pcnProcNFe.pas.

Desde já agradecido

abs a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Augusto,

A função no caso do ACBrNFe foi comentada pois o componente não a utiliza, por ser uma função não divulgada acreditei que ninguém a utilizava.

Eu nunca utilizei, toda vez que necessitem de montar o nome do XML de uma NF-e sempre peguei a chave da nota (guardada no banco de dados) e concatenei no final a string '-nfe.xml'.

Desculpe pelo transtorno. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...