Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

quick report preview com fontes enormes em certos monitores


Ver Solução Respondido por gss200610,
  • Este tópico foi criado há 2318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola a todos, uso delphi berlin update 1 e ja é o segundo cliente meu que reclama do preview do quick report com fonte que nao cabe na tela. o mais estranho que ele disse que ontem estava funcionando e hoje ja mostra o preview absurdamente enorme. ja fiz de tudo , removi pluguin de banco que vi la, verifiquei fontes, resolucoes nao achei a solucao,

se alguem puder ajudar agradeço, se tive alguma configuracao no quick report ou form que o componente esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gss200610 disse:

se alguem puder ajudar agradeço, se tive alguma configuracao no quick report ou form que o componente esta.

Eu não sei realmente qual é o problema do QR, imagino que a maioria das versões senão todas tem este "bug", para evitar problemas o primeiro passo que faço é setar a variável %programData\temp% ou AppData\Local\Temp do Windows para C:\TEMP. Isso já me salvou bastante, era relatório que fica em branco, cortava pela metade etc. Não sei se é o seu caso, mas sempre que tinha estes problemas eu resolvia dessa forma. Espero que seja isso.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.