Jump to content

dev botao

Rejeição CT-e Globalizado

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2622 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia, tem um cliente que está fazendo um CT-e global que eu já havia feito alguns ajustes que Ítalo me sugeriu e ficou funcionando mas agora está dando uma rejeição : CT-e Globalizado deve conter NF-e com CNPJ diferentes para múltiplos remetentes.

As Notas fiscais transportadas são para o mesmo destinatário porem de múltiplos emitentes.

24171208001070000176570010000281111000281110-cte.xml

243001538722348-pro-rec.xml

• Moderadores
Posted

Boa tarde 

@vagnerfranco, para regra de CT-e Globalizado deve ter no mínimo cinco remetentes com CNPJ diferentes, no seu caso tem mais cinco mas o CNPJ se repete:

O número de remetentes (CNPJ diferentes) nas chaves de acesso das NFe
transportadas deve ser superior ou igual a 5.
* Verificar pelo CNPJ que compõe a chave de acesso

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
  • Solution
Posted

Bom dia a todos,

Vamos simplificar o CT-e Globalizado.

Para emitir um CT-e Globalizado é necessário ADD no minimo 5 documentos originários, ou seja, NF-e.

Podemos ter dois tipos de CT-e Globalizado:

1. Remetente é um só e Destinatário - Diversos, neste caso o tomador do serviço vai ser o Remetente e no meu entendimento o Destinatário não pode se repetir, ou seja, na relação de documentos originários ADD no CT-e não pode existir duas notas do Remetente para o mesmo Destinatário.

2. Remetente - Diversos e Destinatário é um só, neste caso o tomador do serviço vai ser o Destinatário e no meu entendimento o Remetente não pode se repetir, ou seja, na relação de documentos originários ADD no CT-e não pode existir duas notas do mesmo Remetente para o Destinatário. 

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...