Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

desconto na NFe


claudiocjr
Ver Solução Respondido por Fabrício G. Araújo,
  • Este tópico foi criado há 2225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal

Quando informo um valor de desconto utilizando o Acbr, ele já desconta direto do item

então eu não  posso fazer o    valor unitario*quantidade- desconto que ira descontar em dobro e mostrar errado no valor dos itens

tenho que fazer      valor unitario*quantidade e apenas informar na TAG do desconto o valor a ser descontado que dará certo

neste caso se eu tiver um valor de R$ 100,00 e der um desconto de  10% ira  aparecer na base se calculo do icms

R$ 90,00 e nos totais dos produto os R$ 100,00.

O que eu gostaria de saber se teria uma maneira de colocar os mesmo R$ 90,00 na base do ICMS e nos totais dos produtos.

ou se desta maneira aparecendo os R$ 90,00 na base do ICMS e os R$ 100,00 no total dos produtos estaria correto tb.

Grato

Claudio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
25 minutos atrás, efreitas disse:

Olá pessoal..  o tempo passa e estou apanhando do desconto.

Tem algum amigo que possa analisar este TXT por favor. e me dizer o que esta errado.

CStat=564
XMotivo=Rejeição: Total do Produto / Serviço difere do somatório dos itens

 

Grato.

txt_desconto.txt

Bom dia

Consegue anexar tambem o xml para analisar ?

Att

Ricardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.