Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento 2200 em Lote não consigo Retificar.


EdmarFrazao
Ver Solução Respondido por EdmarFrazao,
  • Este tópico foi criado há 2248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou fazendo testes de envio do Evento 2200

Se enviar em Lote por exemplo mais de um funcionário, não consigo retificar mesmo passando o no do Recibo.

Se enviar funcionário a funcionário individualmente, consigo retificar alterar e excluir passando o no do Recibo.

Sera que não poderemos enviar Lote de Funcionários e sim Um a Um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonathan Fabricio Seibel disse:

Pelo que vi no manual não é permitido retificar esse evento somente excluir, e manda-lo novamente.

image.thumb.png.26d95f1aed8286c412df2af5edf184ae.pngPe

O engraçado que no S2190 ADMISSÃO PRELIMINAR não posso nem excluir nem retificar. Já no S2200 só posso retificar sendo que o S2205 e S2206 (ALTERAÇÕES CONTRATUAIS E CADASTRAIS) seria a mesma coisa que retificar o S2200, e também como retificar uma alteração (S2205 e S2206) é totalmente estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O e-Social bloqueia a retificação, caso haja outro evento vinculado ao funcionário transmitido após o S-2200. Ou seja, se for enviado posteriormente por exemplo os eventos S-2205, S-2206 ou S-2230. Para realizar a retificação do S-2200 é necessário excluir todos estes eventos na ordem inversa do envio.

A regra vale tbm para o S-2300

Editado por arce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
20 horas atrás, Jonathan Fabricio Seibel disse:

Pelo que vi no manual não é permitido retificar esse evento somente excluir, e manda-lo novamente.

image.thumb.png.26d95f1aed8286c412df2af5edf184ae.pngPe

Esta pagina e sobre o Registro S1000.

 

o S2200 estou conseguindo retificar sim. e não achei ainda no manual que não pode retificar.

 

Passei a Enviar o S2200  individualmente por funcionários , com isto consigo retificar-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.