Jump to content

Promoção de Natal SAC Mensal

Contrate e ganhe 1 Kit agenda + Caneta
Saiba mais

LANÇAMENTO
Curso Completo - Dominando o ACBrMonitor

Conheça o Curso

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

AMS

ANSWERED Informações do Boletos da Lista

Recommended Posts

Bom dia,

Com relação ao modulo de boletos do monitor, alguém sabe se há uma forma de o ACBrMonitor retornar os dados dos boletos que estão na lista? Ou ao menos o nosso número gerado já com digito? 

Bom dia, utilizando o ACBrMonitor o que pode fazer é imprimir os boletos e gerar remessa dos arquivos preenchidos na lista. Não retorna os dados neste caso, pois os mesmos já estão na sua aplicação... O nosso número é um campo calculado apenas no momento da emissão do boleto, baseado na manual de cada banco...  Teoricamente não precisa ter esse controle na sua aplicação, mas se desejar... será necessário aplicar a mesma regra prevista no manual do banco para a sua aplicação.

• Thanks 1

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Boa noite,

Será que tem uma opção(solução) para meu problema;

Por exemplo, tenho vários BOLETOS na LISTA, se o usuário ainda não fez o processo de GERAR REMESSA e o computador for desligado, ao ligar o computador e for GERAR REMESSA, a LISTA de BOLETO fica vazia !!!

Alguem já passou por esta situação ???

Estou usando ACBrMonitorPlus 1.1.0.56 estou tendo este problema com meus clientes e não sei como resolver.

Falar para cliente não desligar o computudor sem GERAR REMESSA.... complicado né, e outro motivo nem todos tem nobreak e tem a queda de energia que pode neste caso reiniciar o PC

Olha, uma das soluções seria você gerenciar essa listagem de boletos no seu  sistema e só enviar ao monitor quando for transmitir.

11 horas atrás, Reginaldo Caputo disse:

Boa noite,

Será que tem uma opção(solução) para meu problema;

Por exemplo, tenho vários BOLETOS na LISTA, se o usuário ainda não fez o processo de GERAR REMESSA e o computador for desligado, ao ligar o computador e for GERAR REMESSA, a LISTA de BOLETO fica vazia !!!

Alguem já passou por esta situação ???

Estou usando ACBrMonitorPlus 1.1.0.56 estou tendo este problema com meus clientes e não sei como resolver.

Falar para cliente não desligar o computudor sem GERAR REMESSA.... complicado né, e outro motivo nem todos tem nobreak e tem a queda de energia que pode neste caso reiniciar o PC

Bom dia, todas as informações que são passadas para os componentes exceto parametrizações, são gerenciados apenas em memória. Conforme mencionado pelo colega acima, todo o controle e armazenamento de dados devem ser controlados pela sua aplicação... Os componentes (ACBrBoleto, outros...) apenas executam suas respectivas tarefas e traz o retorno...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Cara porque você não envia as informações do boleto somente quando o usuário for gerar a remessa?