Jump to content

dev botao

Daruma DR800 travando constantemente

• Este tópico foi criado há 2063 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde, um cliente tem uma impressora daruma dr800, e ela esta travando muito, quando coloca pra imprimir a nfc-e, ela nao imprime, so vai acumulando documentos na fila de impressao, nao abre gaveta, pc dele foi formatado recentemente, instalamos a impressora como sempre fazemos ( usb ) so que quase todo dia, ela esta travando direto, as vezes tem q fazer a limpeza na fila de impressão, reinstalar, reiniciar o pc, e o " spooler de impressão " que fica no gerenciador de tarefas, serviços, aparece como " parado " ai clica pra iniciar e volta a funcionar, nenhum outro cliente q usa o mesmo modelo de impressora da esse problema, esse é o problema, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver isso.

grato pela atenção

• 1 month later...
  • Membros Pro

Boa tarde

Acredito que seja um problema da própria impressora..

Tenho vários casos igual a esse mesmo usando a DLL da Daruma para imprimir.. Simplesmente trava, não retorna erro e nem ok.. No meu caso é só desligar a impressora e ligar novamente que volta a funcionar..

Bem raramente acontece, mas acontece..

• 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • Este tópico foi criado há 2063 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.