Jump to content

dev botao

Erro Interno:10091 HTTP:500 Depois de atualizar o ACBR

• Este tópico foi criado há 2412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Estava fazendo uma pesquisa pelo fórum agora e vi em outro post que devo alterar a configuração SSlType para LTSSlV3.

Atualmente eu utilizo a versão 0.9.8.14 das DLLS do OpenSSL e o SSlType como LT_all.

Teria que usar a versão 1.0.2.13 das DLLs do openssl  e alterar para LTsslv3 ?  ou basta alterar para LTsslv3 ?

• Moderadores
1 hora atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Estava fazendo uma pesquisa pelo fórum agora e vi em outro post que devo alterar a configuração SSlType para LTSSlV3.

Atualmente eu utilizo a versão 0.9.8.14 das DLLS do OpenSSL e o SSlType como LT_all.

Teria que usar a versão 1.0.2.13 das DLLs do openssl  e alterar para LTsslv3 ?  ou basta alterar para LTsslv3 ?

Para a versão 3.10 da NFe as DLLs 0.9.8.14 ainda funcionam, em teoria mantendo SLLType em LT_all deveria funcionar.

Qual UF e ambiente está testando?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
1 hora atrás, BigWings disse:

Para a versão 3.10 da NFe as DLLs 0.9.8.14 ainda funcionam, em teoria mantendo SLLType em LT_all deveria funcionar.

Qual UF e ambiente está testando?

Estou usando UF= RS.  Ambiente de produção. Em homologação não ocorre o probelma

Alterei o 
SSLType para LTsslv3 sem atualizar as DLLs..

A primeira vista parece que resolveu, mas ainda estou acompanhando..

Edited by Dércio Luis Zanatta

• Este tópico foi criado há 2412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.