Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

atualizei para o tokyo 10.2.2 e aparetemente o acbr manteve-se na nova instalação, alguns dias depois descobri que o pacote acbr_serial não estava instalado

tentei fazer a instalação manual, sempre dava erro indicando que nao foi possivel ler o pacote... acbr_serial

removi o acbr, usei o apagarAcbr.bat, fiz o update do tronco, ao executar o ACBrInstall_Trunk2.exe, logo ao carregar da um erro  list index out of bounds (-1),  ao pressionar, ok, abrir e pressionar em proximo

na tela para selecionar a versão do delphi, o instalador nao reconhece nenhum delphi instalado.

me parece que esse ultimo instalador nao esta ainda preparado para essa versao do delphi, e essa semana mesmo ja vou ter que fazer outra atualizacao para o 10.2.3 que saiu esses dias.

alguma orientação em relação a isso?

Postado

@wilton_rad
Aparentemente é um problema com o seu Delphi.

Lembre-se que você tem que desinstalar totalmente a versão anterior para proceder a atualização.

Veja esse link:
https://community.embarcadero.com/article/articles-support/174-rad-studio/installation-registration/16501-manual-uninstall-of-rad-studio-delphi-c-builder-10-2

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

sim, eu fiz isso, foi feito uma instalcao do zero, mas mantive as chaves do registro, nao tive problemas na instalcao de nenhum outro componente, fiz a instalacao manual aqui dos pacotes do acbr que eu uso e deu certo. 

• Consultores
Postado
35 minutos atrás, wilton_rad disse:

sim, eu fiz isso, foi feito uma instalcao do zero, mas mantive as chaves do registro, nao tive problemas na instalcao de nenhum outro componente, fiz a instalacao manual aqui dos pacotes do acbr que eu uso e deu certo. 

Então entra em contato com a Embarcadero! provavelmente está usando o ISO do trial para instalar.

Basta ligar que eles já lhe atendem

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

usamos versao licenciada, alias temos 15 licencas da versao enterprise, e sim tive que fazer uma instalacao limpa para reinstalar os componentes de terceiros com devexpress e report builder, como ja resolvi fazendo a intalacao manual do acbr, e como logou vou ter que atualizar para a 10.2.3 ai testo novamente pelo instalador.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
1 hora atrás, wilton_rad disse:

usamos versao licenciada, alias temos 15 licencas da versao enterprise, e sim tive que fazer uma instalacao limpa para reinstalar os componentes de terceiros com devexpress e report builder, como ja resolvi fazendo a intalacao manual do acbr, e como logou vou ter que atualizar para a 10.2.3 ai testo novamente pelo instalador.

Já fiz os testes em faze beta da 10.2.3 e funcionou beleza.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado
Em 19/03/2018 at 13:01, Juliomar Marchetti disse:

Já fiz os testes em faze beta da 10.2.3 e funcionou beleza.

Já tem previsão para liberação do 10.2.3??
Instalei a versão atual,  porem fica dando erro pós instalação no GNRE file not found.

• Consultores
Postado
41 minutos atrás, Renan Eustaquio disse:

Já tem previsão para liberação do 10.2.3??
Instalei a versão atual,  porem fica dando erro pós instalação no GNRE file not found.

do Delphi Tokyo? se for já está liberado e a embarcadero mandou mensagem para todos os clientes.

Anexe o log de instalação para ver o erro mencionado acima.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado (editado)
6 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

do Delphi Tokyo? se for já está liberado e a embarcadero mandou mensagem para todos os clientes.

Anexe o log de instalação para ver o erro mencionado acima.

não da erro na instalação, porem quando abro qualquer projeto q use acbr da erro no ACBrGNRE, se eu tirar o ACBrGNRE ele da erro do mdfe_damdferl.
Quanto ao repositório do dephi não encontrei o acbr, o install já está atualizado ??

Editado por Renan Eustaquio
  • Consultores
Postado

Anexe o log do instalador aqui para que possa ajudar !

1 hora atrás, Renan Eustaquio disse:

não da erro na instalação, porem quando abro qualquer projeto q use acbr da erro no ACBrGNRE, se eu tirar o ACBrGNRE ele da erro do mdfe_damdferl.
Quanto ao repositório do dephi não encontrei o acbr, o install já está atualizado ??

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• 4 meses depois ...
Postado (editado)

Tenho o Delphi Tokyo 10.2 Starter, instalo e o instalador não da erro, mas os componentes não aparecem na Tool Palette.

O que estou fazendo de errado?

Moderação: Texto suprimido.

Alguém pode me ajudar?

Editado por BigWings
conteúdo de arquivo colado no corpo da mensagem
  • Moderadores
Postado

This version of the product does not support command line compiling.

Sua versão do Delphi não possui suporte a compilação por linha de comando.

Dessa forma o ACBrInstall_Trunk2 não funciona.

Você deverá instalar os pacotes manualmente.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

BigWings

Não aparece nenhuma mensagem de erro o instalador funciona normalmente, dá status de instalado com sucesso. Só que não aparece na Tool Palette.

Tentei instalar manualmente só q a Synapse só compila e não aparece a opção install.

Não sei o que fazer :(

• Moderadores
Postado
53 minutos atrás, Joao Carlos Mendes disse:

Não aparece nenhuma mensagem de erro o instalador funciona normalmente, dá status de instalado com sucesso. Só que não aparece na Tool Palette.

Acho que é isso mesmo, retorna como se tivesse instalado mas na verdade ele não fez nada.

53 minutos atrás, Joao Carlos Mendes disse:

Tentei instalar manualmente só q a Synapse só compila e não aparece a opção install.

Alguns pacotes, como o ACBr_synapse, são apenas runtime, basta compilar mesmo.

Siga a hierarquia de pacotes descrita no Bem_Vindo_ao_Trunk2.pdf.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

Depois que instalei manualmente,  fui testar os componentes e o demo do AcbrNfe não compila.

o problema é nessa linha:   LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS, WBResposta);

[dcc32 Error] Unit1.pas(770): E2003 Undeclared identifier: 'WBResposta'

O que pode ser isso?

• Este tópico foi criado há 2852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...