Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo transmitir no ambiente de Homologação! Que será?


atlantisnanet
  • Este tópico foi criado há 4452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

:?: Olá pessoal,

Uso o ACBRNFEMonitor, sou do estado do Paraná, não estou conseguindo transmitir as notas no ambiente de teste,

só fica dando erro de Inativo ou Inoperante.

Fiz os testes em outro programa e funcionou normalmente.

No modo de produção está funcionando normalmente com o ACBRNFeMonitor.

Desde já agradeço!

Abraço,

Pablo

Atlantis

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atlantis hoje o ambiente de homologação do PR está com problema.

Você pode ir monitorando neste link, quando estiver tudo verde estará ok.

http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Gente, estou em MT, e simplesmente não consigo nem testar a disponibilidade do serviço. Inativo ou inoperante. Testei o mesmo sistema em outro cliente e funcionou normalmente. Imaginei que fosse o anti-vírus (kasperky), porém ao testar em outra máquina com windows 7, firewal desativado, sem anti-vírus, o problema persiste. Por curiosidade testei o sistema no note de um cliente e funcionou perfeitamente.

Não sei o que pensar.

Att.

Leonardo Freitag

assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios clientes de MG testando ambiente de Homologacao e muito :

"ERRO: WebService Consulta Status servico:|#|- Inativo ou Inoperante tente novamente"

La estamos usando CAPICOM + A3...

Alguem de Minas Gerais poderia dizer-me se o Porta MG passa por problemas ou carece atualizar alguma coisa ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

porém ao testar em outra máquina com windows 7, firewal desativado, sem anti-vírus, o problema persiste.

Leonardo, o problema é só a máq. q está com w7?

De uma olha nestes tópicos

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewtopic.php?f=6&t=3610&p=16999&hilit=Inativo+ou+Inoperante+tente+novamente#p16999

Seria bom você testar conforme o nosso colega wilson_jr sugere no último tópico.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Olá pessoal!

Estou novamente com problemas de Inativo ou inoperante no pc de um cliente.

Trata-se de um certificado A1 v1 expedido pelo SERASA. Instalei as cadeias de certificado, fiz importação do mesmo, configurei tudo certo no sistema e na máquina do cliente simplesmente não funciona. Instalei o certificado deles no meu note, fiz as mesmas configurações e funcionou na primeira.

Estou a dois dias investigando a lista e fazendo tentativas e não consigo solucionar.

Alguém tem uma solução definitiva pra isso?

Att.

Leonardo Freitag

House Tech Automação.

assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Instalei o Capicom através daquele .bat que vem junto com a pasta, mas vou testar outras opções.

O usuário é administrador sim, o Windows é XP.

Olha, se puder me ajudar, forneço até acesso remoto ao pc via teamviewer pra vc dar uma olhada.

Me adiciona no messenger: [email protected]

Att.

Leonardo

assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Instale a cadeia de certificados disponível em http://www.certisign.com.br/suporte/uti ... icp-brasil

Caso ainda tenha problema, tente esta versão http://www.certisign.com.br/suporte/inf ... r/download

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.