Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falta de campo dtPrevPgto no S2260


RenatoE
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

43 minutos atrás, RenatoE disse:

@Italo Jurisato Junior boa tarde, eu estou fazendo o evento S2260 porem encontrei um campo que esta faltando, eu peguei e adicionei de uma olhada se esta certo, esta aqui os fontes.

 

image.thumb.png.4bdd21b6c4f3e17261f5b93ecc4848c8.png

Segue o fonte corrigido, Italo confere me avisa, caso esteja errado eu corrigir.

pcesS2260.pas

Renato, boa tarde!

Só uma observação, no layout que está em produção 2.4.01, não existe esse campo...No momento de gerar as informações no "GerarInfoConvInterm", talvez você precise verificar a versão para gerar ou não o campo no xml (se é que você já não fez isso)...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia a todos,

Renato, muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.

Fiz uma pequena alteração para que o componente só gere essa nova tag se a versão for a 2.04.02

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.