Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa Noite,  aqui no parana quando começou a emissão nfc-e  teve que ser feito um cadastro no sefaz  do estado que eles chamava de "credenciamento" , 

para emissão no estado do Rio Grande do Sul  alguém saberia informar quais os procedimento ? 

eu não tendo empresa aberta no estado do RS consigo credenciar o software para que que emissores daquele estado consiga utilizar meu software ?

Posted
7 horas atrás, Eber Alves Da Silva disse:

Boa Noite,  aqui no parana quando começou a emissão nfc-e  teve que ser feito um cadastro no sefaz  do estado que eles chamava de "credenciamento" , 

para emissão no estado do Rio Grande do Sul  alguém saberia informar quais os procedimento ? 

eu não tendo empresa aberta no estado do RS consigo credenciar o software para que que emissores daquele estado consiga utilizar meu software ?

No RS não é necessário esse "credenciamento" como é exigido no estado do PR.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...