Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

bom dia 

eu estou gerando minhas notas na versão 4.00 porem me surgiu um erro que resolvi tirando umas tag e acrescentando outras porem fiquei na duvida, não sei se estou fazendo certo ou a receita é que esta interpretando errado, por exemplo

emiti a nf 98135 com as seguintes tag´s cfe abaixo e como segue no arquivo "LOG NF 98135 COM ERRO.TXT" anexado 

[IDENTIFICACAO]

...

mod= 55 (nf_e)

indfinal = 0  (normal)

...

[Destinatario]

indiedest = 1 

...

...

[Fatura]
Numero=098135
ValorOriginal=1368.49
ValorDesconto=0.00
ValorLiquido=1368.49
[Duplicata001]
Numero=098135
DataVencimento=25/06/2018
Valor=1368.49

assim me gerou o erro:

1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pag': Missing child element(s). Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}detPag ).

bem acrescentei a tag referente ao PAG e tirei a tag Duplicata ai emitiu a nota cfe arquivo "LOG NF 98135 EMITIDA.TXT"

[PAG001]
tPag=99
vPag=1368.49

então pergunto: como pode se o modelo da nota é 55 NORMAL não é 65 CONSUMIDOR FINAL, e ainda o INDFINAL é 0 para normal acontecer este erro, outra coisa, se eu dividi em 3 parcelas antes eu colocava a tag DUPLICATA 1, 2, 3 ou sei quantas e era impressa na danfe e agora não imprime mais.

eu tinha montado um arquivo com a tag FATURA, DUPLICA e PAG só que deu erro mais infelizmente não salve o erro para verificar.

SERA QUE ESTOU MONTANDO ERRADO, OU A RECEITA ESTA PISANDO NA BOLA?

LOG NF 98135 COM ERRO.txt

LOG NF 98135 EMITIDA.txt

• Membros Pro
Postado

ola, boa tarde a todos

2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde, chegou a ver as NTs com as mudanças da versão 4.0. O tipo de pagamento é obrigatório. Veja um resumo em:

https://pt.slideshare.net/regys_silveira/mudanas-da-nfe-40-e-implementao-com-acbr

colega pelo que vi, meu arquivo não esta muito fora do exemplo, tanto é que passei dois exemplos, um SEM a tag pag gerando erro e o outro COM  a tag pag emitida normalmente, o que perguntei é se esta tag deve aparecer tanto no modelo 55 como no modelo 65, quando for 55 com a tag indfinal é igual a 0 (zero) normal também tem que aparecer?

abraços

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida. Vendo muito parcelado e gero boleto, mas as vezes o cliente pede pra dar baixa no boleto e faz depósito. Tem problema ?

Outra dúvida, quando é depósito coloco tPag como outros ?

Obrigado pela atenção

• Membros Pro
Postado

ola amigos

sem contar que antes saia na DANFE as parcelas das duplicatas exemplo 04856-A 1.200,00 VCTO 08/07/2018     04856-B  1.200,00 VCTO 08/08/2018 e assim por diante, mas agora com esse regra não esta mais saindo e ninguem sabe como fica e como ficara!!!

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, paracima.com.br disse:

para nfe 4.0 tem que ter a parte das tags de cobr e tambem as de pag ?

O grupo de pagamentos é obrigatório.

O grupo de cobrança (fatura e parcelas) é opcional.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...