Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Estamos usando o Delphi tokio, a ultima versão do ACBR, estamos usando modelo das nfe dos exemplos acbr, estou carregando as informações atravéz de um TXT, o projeto esta validando e assinando a nota fiscal , quando vamos enviar aparece os erros conforme arquivos anexo, estamos fazendo teste no certificado A1, mas também gostariamos de fazer no A3, acreditamos que seja configuração de dll com o certificados, e a versão do windows 7 32bits.

configuração1.jpeg

confirgura2.jpeg

Posted
6 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Vc deve verificar se seu windows suporta TLS 1.2 ou usar a versão OpenSSL com MINGW.

André, me tira uma dúvida: se nas opções do internet explorer aparecer a TLS 1.2 isso já indica que o windows é compatível ou pode ser que ainda tenha que fazer alguma coisa mais??? anexei um print para entender melhor do ao que estou me referindo...

Grato

CONFIG WINDOWS TLS 1-2.png

• Este tópico foi criado há 2381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...